Periférico Roccat OWL-EYE (Kone EMP, Kone Pure 17, Leadr)

Boas,
Também estou a pender para o Kone Emp, tenho neste momento o Logitech G502, será que para faço asneira?
Obrigado
Acabei por comprar o G502 hero e até agora estou contente com ele. Mas estava mais habituado ao kone XTD. O emp é ligeiramente diferente, daí não o ter comprado, e já não havia o kone XTD em stock em lado nenhum...
 
Acabei por comprar o G502 hero e até agora estou contente com ele. Mas estava mais habituado ao kone XTD. O emp é ligeiramente diferente, daí não o ter comprado, e já não havia o kone XTD em stock em lado nenhum...

Então temos o mesmo rato, o meu não é o “Hero”, é o modelo anterior...
Também gosto muito do aspeto do Kone AIMO, estou a pender para esse...

O G502 é um excelente rato mesmo, tem tudo e mais alguma coisa para ser um dos melhores do mercado, na minha opinião! Mas, o formato dele, tem algo que não me deixa tão confortável, não sei bem explicar, parece muito estreito!
 
Neste momento, os ratos são tão bons de sensor, que o formato do rato e adaptação à mão é mais importante que outra coisa. Comprem aquele que se adaptar melhor à vossa mão e pronto.
 
Pois tens razão.
Mas o Roccat Kone AIMO ou o Kone EMP têm tão bons sensores como o Logitech G502 Hero, por exemplo?
Gosto muito do formato dos ratos da Roccat!! Também gosto do Logitech G403 mas falta-lhe 1 ou 2 botões...
 
Back
Topo