Remote Control

DeepSnoozer

Banido
Oi ppl, tenho aki uma Dubida...

Kual é o software que permite ao mac, aceder a um pc , atravez de um servidor instalado no mesmo (pc), para ver o desktop remotamente (pela net).
Eu tive a ver, axo k o VMWare tem uma solução ***** parecida, mas n o axo na *cof cof net cof cof*, e axo que deve haver mais, tipo, radmin's ou assim...

K soluções tenho?
 
Não é o VMware de certeza. O que procuras é o VNCviewer/server ou um cliente para o MAC para aceder ao Remote Desktop/ Terminal Service da M$. Também há o Citrix, etc. Sem saber que tipo de acesso/software tens no servidor M$ não se pode adiantar mair.
 
O da microsoft funciona às mil maravilhas. Existe ainda o VNCviewer (como o xpirit disse), VNCthing, Chicken of the VNC, Timbuktu (axo que se escreve assim)... O timbuktu é mto bom, mas precisa tar instalado nas duas máquinas.

ps: alguem tem servidor de rdp/vnc pra mac ? é que nao tenho o remote desktop da apple, nem o timbuktu ... e vnc server nos macs fica péssimo.
 
Xpirit disse:
Não é o VMware de certeza. O que procuras é o VNCviewer/server ou um cliente para o MAC para aceder ao Remote Desktop/ Terminal Service da M$. Também há o Citrix, etc. Sem saber que tipo de acesso/software tens no servidor M$ não se pode adiantar mair.

Acesso? internet?

A minha largura de upload é de 256k's, a de download é de 4 megas mas n intressa pk kd tenho uma ligação desse tipo geralmente a largura de banda é sp pela parte do Upload do meu servidor, ou seja, 256k's, pra enviar as actualizações da imagen etc..., ele pouco precisa de download, apenas recebe os comandos de como vai mexer o rato e o teclado e pouco mais...

Software... eu neste momento n tenho nada, tenho a correr o Windows Xp, e preciso de um servidor de remote desktops a correr no PC que tb exista para o mac, dai ter aberto esta threat para saber o kek voces tao a usar :D...
vou ver o VNCViewer visto k dizes k dá pra usar com o Radmin ne?

obrigado
DS
 
DeepSnoozer disse:
Acesso? internet?

A minha largura de upload é de 256k's, a de download é de 4 megas mas n intressa pk kd tenho uma ligação desse tipo geralmente a largura de banda é sp pela parte do Upload do meu servidor, ou seja, 256k's, pra enviar as actualizações da imagen etc..., ele pouco precisa de download, apenas recebe os comandos de como vai mexer o rato e o teclado e pouco mais...

Quando me referi a acesso estava a referir-me não à ligação em si mas ao tipo de acesso do ponto de vista do utilizador tens a essa máquina. Como parece que a outra máquina é um XP o melhor é usares o Remote Desktop Sharing (só para 1 utilizador ao mesmo tempo) do XP e o cliente da Microsoft para Mac OS X indicado pelo Nemesis. Nunca o experimentei mas se o cliente for nativo ao Mac OS X e não uma emulação do cliente para Windows deve ser rápido :D Esta história da emulação pode parecer estranha mas há rumores que é isso que a M$ em parte do código Office 2004 para Mac OS X :D
 
Back
Topo