PlayStation Queria aproveitar uma promoção mas...

clafann1

Membro
Saiu hoje uma promoção numa loja online do bundle PS4 1TB+Horizon Zero down com 15% de desconto e portes grátis.
Infelizmente apesar de ter o dinheiro necessário para efetuar a compra, não tenho possibilidade de o por no paypal (a única opção de compra para mim), pois demora 2 dias e a promoção é só hoje.

Será que existe alguma maneira de aproveitar esta promoção?
 
Última edição:
Não tens um cartão bancário? Mesmo de debito? E eles não aceitam pagamento com cartões de crédito?
Se sim crias uma conta mbway que depois te gera um número fictício de cartão de crédito só utilizável uma vez, logo com toda a segurança.
 
Se as pessoas explicassem claramente o seu problema, não perdíamos todos tempo e era mais fácil ajudar...

Se a loja aceitar pagamento por MB, é gerada uma referência com prazo de validade que pode ir até um mês... Podes depositar o guito na 2ª e pagar.
 
Se a promoção é só hoje, pede a alguém que tenha cartão multibanco (e dinheiro na conta) para te pagar isso. E tu das-lhe o dinheiro. (oferece tipo 5€ a mais pelo trabalho).

No dia seguinte, essa pessoa vai depositar o dinheiro à caixa e pronto. Problema resolvido.
 
Bem, isso talvez seja um bocado difícil, não sei se haveria alguém disposto a fazer isso. Embora neste caso seja a única possibilidade, é uma possibilidade um tanto remota.
De qualquer forma, obrigado pelas sugestões.
 
vê se o teu cartao de debito nao tem numeros escritos nele que funcionam como cartão de credito ainda que nao tenhas dinheiro na conta, podes conseguir fazer o pagamento dessa forma, nao sei depois como é com os juros.
 
Back
Topo