quais os melhores Discos!!

Status
Fechado a novas mensagens.

ShoKinG

Power Member
Bem Gostaria de vos pedir qual a vossa opiniao a cerca dos melhores discos ( Preço/qualidade/performance). Eu queria comprar este mes um disco mas estou um pouco em duvida Gostaria de saber se me poderia ajudar, o disco tem de andar na casa dos 60/80 Gb mao passando os 50Cts se possivel. Humm ibm ta fora de questao pois n Gosto mto da marca pois para qualquer coisainha ("assistencia" )ouvi dizer que eles sao uns cocos.
 
Tens maxtor de 60gigas a 7200 por cerca de 30 contos/33contos . Gosto muito deles pk nunca me deram problemas e isso é sempre aquela base.

Tens os WD tb 60 gigas a 7200 tb por esse preço. Tenho um agora e até hoje n me deu problemas.
Os WD só tem uma coisa que é que tem uma posicao para master, slave e single, e é chato se tiveres uma gaveta nesse cabo mas de resto...


Por mim aconselho estes 2.
 
bem a minha base de discos é tudo Wd por isso Gostaria de mudar para poder avaliar os discos. ate hj nunca me deram assim razoes de queixa. as tb estava a pensar comprar uns maxtor de 60 ou 80Gb ainda n vi mto bem o que gostaria e o que esta dentro das minhas capacidades mas o maus Provavel e um de 60 ;) pois anda gostaria de comprar mais alguma coisa
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo