Problema com recuperar PayPal

Skyl

What is folding?
Boa noite a todos,

Do nada, recebi um email do Paypal:

Please create a new password
At PayPal, safety and security are our top priorities, and we routinely monitor accounts for any unusual activity. We spotted something unusual, and as a precaution, we disabled your password. Don’t worry, your account is fine. You just need to create a new password to continue using your account as usual.
To create a new password:
  1. Go to PayPal and click Log In.
  2. Click Having trouble logging in?
  3. Create a new password that’s unique to your account. Make sure it hasn’t been used before and is hard to guess.
    Once you've created it, your new password will be effective immediately. If you have any questions, please contact us.

Acontece que parece que o PayPal tem segurança da NASA... A minha conta é mais antiga que sei lá o quê, ao fazer esquecer password aparece 3 passos: receber SMS com código, abrir popup na app do telemóvel para carregar num botão e.... responder às duas perguntas de segurança. Com uma conta criada há anos como querem que me lembre destas coisas?! Não basta escrever o código recebido por SMS do MEU TELEMÓVEL, e carregar no pop-up no MEU TELEMÓVEL?! Agora como me vou lembrar de algo que respondi há 1500 anos atrás? E sim, já tentei responder tudo e mais alguma coisa que me lembre que pudessem ser as respostasmas não resulta.

Alguma solução que aconselhem aqui?

Obrigado
 
quando se configura uma conta com essas gestões é suposto as questões não alterarem, se responderes à sorte é complicado recordar.

Penso que tenhas opção de tentar entrar em contacto para ajuda na recuperação da pass, devido aos sim swap o SMS não tem valido muito
 
quando se configura uma conta com essas gestões é suposto as questões não alterarem, se responderes à sorte é complicado recordar.

Penso que tenhas opção de tentar entrar em contacto para ajuda na recuperação da pass, devido aos sim swap o SMS não tem valido muito

Eu não disse que tinha respondido à sorte, já respondi os que podiam ser mas agora lembrar me de há 10 ou 15 anos atrás qual era o restaurante favorito e o amigo de infância dentro de vários é complicado 😂 e ambas as perguntas têm que estar corretas em simultâneo, pior é isso.

Vou tentar ver então se os contacto de alguma forma.

Obrigado
 
Consegui! Fui forçando sempre tantas opções nas respostas às perguntas de segurança que acabou por me aparecer algo diferente, em vez de receber código por SMS apareceu opção para o receber por email, experimentei e depois disso já deu para redefinir password... Possa! Tal padecer!
 
Ainda bem :) tive quase quase para te emprestar o meu para o caso de receberes dinheiro. Mas ainda bem que conseguiste caso seja para fazeres pagamentos
 
Back
Topo