NOS Problema a receber sms enviados com o telemóvel desligado

Magic Ownz

Power Member
Boas pessoal,

Ando ultimamente com um problema que me anda a deixar meio chateado... É assim, eu normalmente quando vou dormir desligo o telemóvel e acordo lá para 10/11h, mas costumam-me enviar mensagens lá para as 7h.
Antes mal ligava o telemóvel quando acordava costumava receber essas mensagens instantaneamente enquanto que agora demora pelo menos uma hora até as receber.

Acho que o problema deve ser do lado da NOS, lá nos servidores deles que tratam disto, mas haverá algo que possa fazer? E será que há mais gente com este problema? Gostava de saber :Winkani:

Já agora, o meu telemóvel é um Lumia 532 Dual Sim, não sei se pode ter algo a haver com o meu problema.
 
Gastas muito mais bateria a desligar/ligar, do que se colocares em modo de avião.
Mas, como é obvio, o aparelho é teu, e como tal usas da forma que te da mais geito.
:)

Gostava de ver estudos e afins que comprovem isso, é capaz de ser uma discussão interessante. ;)

Mas desligar e meter em modo avião vai dar ao mesmo em relação ao problema das SMS :wvsore:
 
Gastas muito mais bateria a desligar/ligar,
do que se colocares em modo de avião.
E já tenho Nos há uns 2anos e nunca tal aconteceu. Recebo as msgs segundos após ligar o tlm.
 
1º testa noutro equipamento a ver se o problema nao será do teu telemóvel. Hoje em dia podes ter telemovel ligado em mod standby a gastar menos do que ligar e desligar, depende do equipamento. Se tiveres dúvidas faz tu mesmo o teste!
 
Back
Topo