PC [Portátil] Asus ROG Ally e Ally X (2/junho)

Peguei numa destas, exposta numa loja, e "é um belo de um brinquedo", pena que não tenha conseguido também conseguido jogar... na altura, não percebi qual o problema e também não tinha muito tempo disponivel, para além de que não é propriamente uma compra prioritária, por no meu caso não se justificar o investimento.
Mas percebo porque é que o pessoal gosta da consola.
 
Última edição pelo moderador:
Para quem estiver a jogar Starfield e quiser melhorar a performance e qualidade visual:


Ia postar este video também. Já instalei o MOD e posso dizer que corre muito bem. Esta máquina não pára de me surpreender.

Estou a jogar o starfiled em High (é um dos mods que existe também - performance mod) para poder jogar a 15w sem estar docked.

Quando estiver ligado à corrente (30w) vou jogar em Ultra.
 
Última edição:
Ia postar este video também. Já instalei o MOD e posso dizer que corre muito bem. Esta máquina não pára de me surpreender.

Estou a jogar o starfiled em Medium (é um dos mods que existe também - performance mod) para poder jogar a 15w sem estar docked.

Quando estiver ligado à corrente (30w) vou jogar em Ultra.
Mas com estes mods não impede os trofeus?
 
Ia postar este video também. Já instalei o MOD e posso dizer que corre muito bem. Esta máquina não pára de me surpreender.

Estou a jogar o starfiled em Medium (é um dos mods que existe também - performance mod) para poder jogar a 15w sem estar docked.

Quando estiver ligado à corrente (30w) vou jogar em Ultra.
Não encontrei esse mod, consegues colocar o url?
 
Exato, só altera o ficheiro .ini (High ou Ultra) e por isso não existe qualquer alteração no ficheiro principal do jogo.

Os links estão no video do youtube. Clica em mais informação abaixo da descrição do vídeo.
 
Última edição:
Boas!

Ando a pensar adquirir uma handheld console e tenho visto várias reviews mas, sinto-me um pouco perdido.
nesse sentido pedia a vossa opinião sobre os seguintes dispositivos:

rog ally extreme
onexplayer 2
Ayaneo 2 S
GPD Win 4
Lenovo legion pro 5
Steam Deck

Eu jogo sobretudo jogos de estratégia em várias plataformas.

Muito obrigado.
 
Boas!

Ando a pensar adquirir uma handheld console e tenho visto várias reviews mas, sinto-me um pouco perdido.
nesse sentido pedia a vossa opinião sobre os seguintes dispositivos:

rog ally extreme
onexplayer 2
Ayaneo 2 S
GPD Win 4
Lenovo legion pro 5
Steam Deck

Eu jogo sobretudo jogos de estratégia em várias plataformas.

Muito obrigado.
Eu tenho uma Steam Deck e estou muito satisfeito. Quando saiu o rog ally senti-me tentado a trocar porque como tenho gamepass dava-me imenso jeito, mas o remote play da Xbox funciona tão bem na Steam Deck que não senti necessidade de fazer a troca e também já joguei alguns jogos que comprei em promoção na Steam.

Como preferes jogos de estratégia talvez a Steam Deck seja a melhor opção devido aos trackpads... Mas também podes esperar pelo Lenovo Legion para ver as análises.

Desses todos que referiste acho que só devias considerar o Rog ally, Steam Deck e Lenovo Legion por que acho que vão ser os que vão ter suporte durante mais tempo.
 
Mais uma fantástica experiência na minha Rog Ally

Lies of P terminado ontem, jogado inteiramente na Rog Ally, através do Gamepass Ultimate.

Foi uma jornada intensa e espetacular, sem qualquer problema de performance, bugs ou crashes.

Daqui a uns tempos, irei para o Lords of the Fallen (2023), também para PC na Ally. Para já uma pausa nos Souls :dormir2:

Até ao momento continuo muito satisfeito com a máquina. Tenho o Starfield para continuar, e agora também o Gotham Knights, que são "gratuitos" no GPU.

A propósito, o Gotham Knights está com muito bom aspeto (gráficos) e jogabilidade muito limpa, mesmo a 720P, em modo performance. Vou experimentar no entanto o modo 900P para ver se fica ainda melhor, sem consumir muita bateria.
 
Mais uma fantástica experiência na minha Rog Ally

Lies of P terminado ontem, jogado inteiramente na Rog Ally, através do Gamepass Ultimate.

Foi uma jornada intensa e espetacular, sem qualquer problema de performance, bugs ou crashes.

Daqui a uns tempos, irei para o Lords of the Fallen (2023), também para PC na Ally. Para já uma pausa nos Souls :dormir2:

Até ao momento continuo muito satisfeito com a máquina. Tenho o Starfield para continuar, e agora também o Gotham Knights, que são "gratuitos" no GPU.

A propósito, o Gotham Knights está com muito bom aspeto (gráficos) e jogabilidade muito limpa, mesmo a 720P, em modo performance. Vou experimentar no entanto o modo 900P para ver se fica ainda melhor, sem consumir muita bateria.
Também usei para parte do Lies of P e foi incrível
 
Alguém já experimentou jogar o Alan Wake Remastered?
Aqui mal começa o gameplay fica o ecrã todo preto e acaba por crashar passado algum tempo, pelo que pesquisei parece ser geral.
 
Back
Topo