PC liga mas não inicia

PNZ3

Membro
Boas pessoal!
Há uns dias atrás estava a jogar e de um momento para o outro a imagem travou e ficou cinzenta.
Desliguei o PC e voltei a iniciar, o PC teve ali uns momentos em que iniciava e depois desligava-se mas não vazia qualquer beep.
Limpei o PC e vi se estava tudo conectado.
Liguei o PC inicia mas não faz qualquer beep e fica assim sem dar qualquer tipo de imagem, mas se desligar a gráfica inicia normalmente e se ligar o cabo a board dá me imagem e consigo aceder ao Windows normalmente..
Já mudei a gráfica de slot e faz o mesmo, só com ela desligada e que o PC inicia normalmente.
Antes de acontecer este problema as vezes a navegar pela net a imagem parava e quando iniciava o PC dizia que tinha ocorrido um problema com os drivers.
Acham que a gráfica entregou a alma ao criador?
Será a fonte que já não aguenta?

Spec
Intel i5 2500k
Gigabyte ga-z68x-ud3h-b3
Msi r9 270 gaming 2g
XFX pro 550w
8G ram
SSD 500gb
 
Esse CPU tem gráfica integrada. Liga o monitor á board e liga o PC a ver se dá imagem. Caso funcione limpa os drivers da gráfica MSI e instala novamente, e depois tenta ligar novamente o PC já com o monitor ligado á gráfica.
 
Esse CPU tem gráfica integrada. Liga o monitor á board e liga o PC a ver se dá imagem. Caso funcione limpa os drivers da gráfica MSI e instala novamente, e depois tenta ligar novamente o PC já com o monitor ligado á gráfica.
Sim com o cabo do monitor ligado à board da me imagem e inícia o Windows normalmente, já limpei as drivers da gpu e voltei a instalar e o problema mantém-se.
 
@PNZ3

Isso, não tem grande ciência, se o pc estava a funcionar em pleno, agora com a grafica dedicada deixou de trabalhar de um momento para o outro, e assim que a removes trabalha tudo perfeitamente pela grafica onbaord, está visto que a grafica dedicada se foi.
 
@PNZ3

Isso, não tem grande ciência, se o pc estava a funcionar em pleno, agora com a grafica dedicada deixou de trabalhar de um momento para o outro, e assim que a removes trabalha tudo perfeitamente pela grafica onbaord, está visto que a grafica dedicada se foi.
Eu estava em dúvida de ser a gráfica ou fonte já não ter a mesma potência.. Vou testar esta semana noutro PC depois deixo aqui o feedback obrigado 👍
 
Back
Topo