PlayStation Opinião o que comprar (PS4)

Blatzvid

Power Member
Boas,

Quero aproveitar a promoção leve 3 pague 2 da ******, mas não sei o que comprar, sendo que oferecem o 3o jogo (mais barato) não quero ir além dos 50€ no total dos 2 primeiros, neste caso seria 30€ e 20€ cada um.

Tenho como prioridade comprar o Dirt Rally (está esgotado :paranoid:) e o GOW 3 Remastered, no entanto caso se mantenha esgotado até ao final da promoção, terei que pensar em 2 novos jogos a juntar ao GOW.


Estive a pesquisar e os que me chamaram mais á atenção são:

Tomb Raider Definitive Edition - 19.99€ já o passei no PC mas gostava de o ter para depois comprar também o Rotb

Resident Evil Origins - 19.99€ Nunca joguei nenhum dos jogos desta saga, mas tenho curiosidade, vale a pena esta coleção?

Uncharted The Lost Legacy - 19.99€ Fiquei pelo 3 e apenas me falta este e o 4 para ter a coleção completa

Uncharted 4 - 29.99€ Fiquei pelo 3 e apenas me falta este e o Lost Legacy para ter a coleção completa

Que acham que devo comprar? Têm mais jogos para aconselhar?

Bons jogos!
 
Acho que só tu podes saber o que escolher, vai do gosto de cada um, dessa lista e no meu caso o uncharted está logo excluido, não acho piada nenhuma ao jogo, o mesmo para o horizon zd, basicamente os exclusivos da sony.
 
vais ter de pesquisar(ver uns vídeos dos jogos) e ver o que gostas, pois no que toca a jogos cada um tem as suas preferencias...
 
Back
Topo