Vodafone Oferta 3GB durante 7 dias (ativação até 30/06)

Fui agora ao my vodafone e apareceu, mas há umas horas atrás não tinha, por isso é gradual. Tlm num pacote 4P

O pacote de dados com os 3GB irá aparecer de forma automática e será prioritário face ao tráfego normal.
Ou seja, não precisas de fazer mais nada.

Tens a certeza? Não terá sempre prioridade o que acabar primeiro? Os meus dados do pacote acabam dia 30, não faz sentido usar os 3gb antes do dia 30 ou eu acabar os do meu pacote
 
Última edição:
Fui agora ao my vodafone e apareceu, mas há umas horas atrás não tinha, por isso é gradual. Tlm num pacote 4P



Tens a certeza? Não terá sempre prioridade o que acabar primeiro? Os meus dados do pacote acabam dia 30, não faz sentido usar os 3gb antes do dia 30 ou eu acabar os do meu pacote
A pacote promocional é sempre o que esgota primeiro. Faz todo o sentido ser assim, porque está limitado no tempo.
 
A pacote promocional é sempre o que esgota primeiro. Faz todo o sentido ser assim, porque está limitado no tempo.

Mas se eu ativo os 3gb por 7 dias no dia 27, vai ficar ativo ate dia 4, ou seja os dados do meu tarifario que renovam dia 30 acabam primeiro, Por isso é que não me faz sentido os 3gb serem usados SEMPRE primeiro. E como ja verifiquei no meu My Vodafone é como digo, é usado primeiro o que acaba primeiro
 
Mas se eu ativo os 3gb por 7 dias no dia 27, vai ficar ativo ate dia 4, ou seja os dados do meu tarifario que renovam dia 30 acabam primeiro, Por isso é que não me faz sentido os 3gb serem usados SEMPRE primeiro. E como ja verifiquei no meu My Vodafone é como digo, é usado primeiro o que acaba primeiro
Percebo que pretendias que primeiro esgotasses o teu tráfego e só depois o promocional, ou que aquele que estivesse a esgotar fosse o primeiro a sair, mas neste caso, o pacote promocional esgota sempre primeiro.
Se no teu caso tens essa situação especial... pois no meu tenho 1.57GB do tráfego do tarifário que renova no final do mês. Mas como seria de esperar, o pacote dos 3GB é que está a esgotar primeiro. Ou seja, já não vou gastar os 1.57GB. Só se esgotar os 3GB antes da renovação.
 
Back
Topo