O menu secreto do iPod

Xpirit

Banido
Alguém perguntou-me como se acedia a este menu há uns dias atrás mas como não me lembro quem foi aqui vai um post público para os interessados.

Em primeiro lugar, cuidado a usar este menu secreto - diagnostic menu. Podem danificar o vosso iPod. Em segundo lugar, liguem o vosso iPod ao transformador antes de se porem a brincar com o *menu* para evitar surpresas.

Para os 4G's

1) Liguem o iPod ao transformador e este à rede electrica.

2) Façam reset ao iPod carregando ao mesmo tempo na tecla *MENU* e *ACTION* (tecla central) durante 6 seg pelo menos.

3) Após o reset e logo que surja a fruta do pecado (The Apple ;D ) - Maçã -
carreguem ao mesmo tempo nas teclas *ACTION* (central) e na de *REVERSE* ( |<< ) e soltem-nas. Voilá, saltam para o Diag. menu.
Cliquem no play e façam scroll com as teclas |<< e >>|.
Um dos itens deste menu é o útil HDD SCAN que permite fazer um check ao disco.

4) Para sair escolham a opção RESET

Sobre o que faz cada entrada fica para mais tarde. O melhor é saber muito bem o que cada faz antes de a experimentarem. Há coisas que podem como ver a temperatura do HDD.

Tenham sempre um backup das vossas músicas no vosso PC.
 
Última edição:
Também há mas as teclas são diferentes. Experimenta procurar no google por diagnostic menu ipod etc ou hdd scan ipod etc.
 
Oh fdx...carreguei no Hp Scan ... aquilo deu um erro e tive que fazer reset...nao toco mais nos submenus que nao sei o que fazem :p
 
Errr...esquece...eu pensava que o menu so tinha as 5/6 opçoes k aparecem de inicio...nem reparei que tinha mais coisas...dumb ass :p
 
Back
Topo