Dual SIM Número virtual

sliproach

Power Member
Bons dias a todos .

Gostaria de saber se é possível ter um segundo número “virtual”.
O objectivo é ser possível partilhar esse contacto para o whatspp e telegram e deixar o meu número pessoal mais , pessoal.
Este número virtual no máximo irá receber uma ou duas mensagens , o mais importante é funcionar através de Wi-Fi.
Não irá receber quaisquer chamadas.

Obrigado pela vossa atenção
 
Bons dias a todos .

Gostaria de saber se é possível ter um segundo número “virtual”.
O objectivo é ser possível partilhar esse contacto para o whatspp e telegram e deixar o meu número pessoal mais , pessoal.
Este número virtual no máximo irá receber uma ou duas mensagens , o mais importante é funcionar através de Wi-Fi.
Não irá receber quaisquer chamadas.

Obrigado pela vossa atenção

SWAPP - https://www.swapp.pt
 
Pois, o serviço foi encerrado e não encontro alternativa.
Ou um número virtual que é temporário ou arranjar um cartão pre-Pago, mas neste caso teria de usar outro telemóvel(não quero usar neste)
 
Pois, o serviço foi encerrado e não encontro alternativa.
Ou um número virtual que é temporário ou arranjar um cartão pre-Pago, mas neste caso teria de usar outro telemóvel(não quero usar neste)

no telegram podes usar um usename para não teres de dar o teu número de telemóvel mas para o whatsapp pegas um número uzo por exemplo, crias a conta, depois tiras o cartão... não precisas de o manter no telemóvel.
 
Podes comprar um cartão descartável e usá-lo com o WhatsApp business, crias cá conta e depois retiras o cartão. E usas WhatsApp com o número pessoal e o business com o número alternativo
 
Bons dias a todos .

Gostaria de saber se é possível ter um segundo número “virtual”.
O objectivo é ser possível partilhar esse contacto para o whatspp e telegram e deixar o meu número pessoal mais , pessoal.
Este número virtual no máximo irá receber uma ou duas mensagens , o mais importante é funcionar através de Wi-Fi.
Não irá receber quaisquer chamadas.

Obrigado pela vossa atenção
Telegram não precisas partilhar numero. É uma das grandes vantagens em relação ao whattsapp
 
Back
Topo