NOS FTTH

Isso é Pdo Nos que pode ser partilhado ou não depende da zona e do acordo entre eles.
Quando andaram a colocar os cabos referiram, se o PDO tivesse esta separação de cores, seria partilhado. No momento não fiquei muito convencido. Seja como fôr, estão a "atacar" em força aqui na zona. Obrigado
 
Quando andaram a colocar os cabos referiram, se o PDO tivesse esta separação de cores, seria partilhado. No momento não fiquei muito convencido. Seja como fôr, estão a "atacar" em força aqui na zona. Obrigado
Já se falou por aqui instalam esse tipo de Pdo mesmo não sendo partilhado.
 
Pode fazer parte desta nova vaga de partilha de 1,1 milhões de casa com a VDF … o melhor é mesmo ir fazendo teste de cobertura na VDF.
 
@RRJoao ja recebi resposta da provedoria da NOS a informar que realmente informação no site da anacom está errada que deverá ser corrigida e que não qualque previsão por parte da NOS para instalação FTTH na zona.
Um bocado ridículo visto ser o centro de Lisboa , mas eles la sabem….
 
@RRJoao ja recebi resposta da provedoria da NOS a informar que realmente informação no site da anacom está errada que deverá ser corrigida e que não qualque previsão por parte da NOS para instalação FTTH na zona.
Um bocado ridículo visto ser o centro de Lisboa , mas eles la sabem….
Pergunto-me se o que estás a ver no mapa não será um banco ou algo do estilo ou um contrato empresarial muito próximo que tenha FTTH porque a empresa pagou.

Por exemplo numa casa HFC tenho um banco ao lado e dá como cobertura de fibra (ponto a ponto) mas é por causa do banco

De qualquer forma, muito obrigado por teres reportado ;)
 
Pergunto-me se o que estás a ver no mapa não será um banco ou algo do estilo ou um contrato empresarial muito próximo que tenha FTTH porque a empresa pagou.

Por exemplo numa casa HFC tenho um banco ao lado e dá como cobertura de fibra (ponto a ponto) mas é por causa do banco

De qualquer forma, muito obrigado por teres reportado ;)
Não há banco nenhum. Esta rua só tem uma mercearia e homem tem quase 90 anos… nem internet tem ! o resto é tudo prédios de habitação. As ruas ao lado a mesma coisa. Não há quase comercio nenhum aqui.
A provedoria admitiu que a informação está errada em toda a freguesia e deverá ser corrigida.
 
Back
Topo