Tablet Nexus 7 ou Asus TF300

spsantos

Power Member
Olá malta.

Quero comprar um tablet para consumo multimédia, ou seja, jogos, filmes, séries e várias aplicações e as opções são: Nexus 7 (249€) ou Asus TF300 (299€) - Considerando todos os factores e caracteristicas de cada um qual a melhor escolha (É urgente)?

Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Olá malta.

Quero comprar um tablet para consumo multimédia, ou seja, jogos, filmes, séries e várias aplicações e as opções são: Nexus 7 (249€) ou Asus TF300 (299€) - Considerando todos os factores e caracteristicas de cada um qual a melhor escolha (É urgente)?

Obrigado

Boas
Asus TF300 (299€) ? onde? nao será 399€?

para mim é o Asus TF300 sem duvida
Cumps
 
Última edição:
Nexus 7 sempre, tens um software mais clean, mais fluido e tens sempre actualizações a tempo de horas.
Com o Asus, se não estou em erro vem com o 4.1 e para receber (isto é se receber) o 4.2 ainda vai demorar uns meses.
 
Realmente está mesmo a 299eur....mas com o pequeno senão de não haver stock em lado nenhum. Mas se aparecer aquele preço e muito bem comprado!
É para ajudar aqueles que tão indecisos entre um de 7pol e 9pol a asus baixando assim o preço pode facilitar a decisão!!
 
Última edição:
Eu comprei ontem um Asus transformer TF300 na Worten por 300 euros, tive de encomendar, mas felizmente só foi preciso esperar um dia :D
Na worten foi onde encontrei à venda apenas o tablet, uma vez que em todo o lado se vendia tablet + dock por 400 euros, uma vez que eu queria mesmo era um tablet, não hesitei em comprar, e até agora tem sido brutal a experiência, tegra 3 rules :D
 
Back
Topo