mudar ou não de empresa

Olá,

Estou com uma duvida e queria saber se devo ou não arranjar trabalho noutra empresa.
Estou na mesma empresa a mais de 6 anos com o salário de 1160€ brutos.
Muita gente diz para o que faço é pouco mas vejo anúncios e ou não tem salário exposto ou é menos.
Para mudar, Gostaria que fosse remoto.
A minha área é mais virada para C#, sql, angular etc...
Desenvolvo software personalizados para fabricas.( Gestão de stock,KPIs,etc..)

Não vejo meu salário aumentar futuramente.
E gostaria de saber se ganho pouco ou estou na media para o que faço.
 
Estás a receber um salário de um trainee/junior. Eu recebia isso como trainee com menos de um ano de xp. Com 6 anos de xp podias já ganhar na boa uns 2.5k limpos e a trabalhar full remote. Tu salta fora dessa empresa.
 
Licenciatura em engenharia informática
Não é que fizesse diferença para o teu caso ter ou não ter licenciatura. Alguém com 6 anos de experiência nas tecnologias que mencionaste, deveria estar a ganhar substancialmente mais do que ganhas. Quanto muito reforça a necessidade de mudares o quanto antes, principalmente se não vês abertura da empresa para mexer no teu salário.
 
Olá,

Estou com uma duvida e queria saber se devo ou não arranjar trabalho noutra empresa.
Estou na mesma empresa a mais de 6 anos com o salário de 1160€ brutos.
Muita gente diz para o que faço é pouco mas vejo anúncios e ou não tem salário exposto ou é menos.
Para mudar, Gostaria que fosse remoto.
A minha área é mais virada para C#, sql, angular etc...
Desenvolvo software personalizados para fabricas.( Gestão de stock,KPIs,etc..)

Não vejo meu salário aumentar futuramente.
E gostaria de saber se ganho pouco ou estou na media para o que faço.

Já vi casos de empresas que não tinham budget para passar de X€/mes com um dev porque o core de negócio era outro e o valor que um dev trazia para o negócio não passava desse threshold mesmo que fosse o melhor dev de sempre.
Dito isto, se fores minimamente competente e profissional, 1160/brutos para um dev com pelo menos (não percebi se trabalhas desde sempre aí) 6 anos de experiência está muito abaixo do que consegues arranjar no resto do mercado.
 
Back
Topo