MSI G4Ti4600-VTD RULA!!!

Im_Boss

Power Member
pessoal neste fim de semana fui buscar a minha placa grafica.. era para ser ums ASUS 4400 mas quando cheguei a loja a placa não tinha tv-out, fiquei :( e disse se n havia outra hipotese para trocar por outra, então o dono da loja muito simpatico deu-me esta por mais 50 euros, no final das contas ela ficou-me por 92 contos na antiga moeda....

Fiquei retinente nunca tinha tido um MSI na minha vida, vim para casa sempre a questionar sera que isto é bom?? sera que n vai dar m****!!!

O homem da loja disse que se n gostasse podia ir la trocar por outra....

Agora pergunto sera que é uma boa placa???
Ja a estive a experimentar e acho muito boa mas ainda só estive um dia com ela!!!

Tras muito cabos de ligação, ja a liguei a TV e esta um espectaculo, para ver DIVX....}> }> }>
 
Epa, ja experimentaste Overclockar bem a gráfica?

Eu decidi arriscar com esta gaja que tenho, uma MSI GF4 TI4400, e adoro-a!!!

ao nivel das melhores Overclockers que andam por ai!

O Henry Moriaga conseguiu uma que lhe dá 310/700... nas memorias sim senhor, mt bom, também n é por nada que é uma Gainward com dissipadores nas memorias, mas de Core... tadinho, dou-lhe teca! :D

tenta ver qual é o máximo estável que ela aguenta!
não tenhas medo pq isso não queima! ;)
 
Com uma placa dessas para jogar n precisas de overclock nenhum!!

Caga nisso!!

Só se quiseres expreme-la para ver o máximo que obténs no 3Dmarks..de resto diverte-te mas é com ela ;) ;)
 
Ja agora,
por curiosidade,

eu pra não variar não tive sorte nenhuma com as memorias da minha, o q me leva a suspeitar se as melhores samples não irão pra MSI e as piores pra Creative, mas aparte disso, existe ou não o risco de queimar as memórias ou danificá-las ao tê-las em overclock com gambuzinos na imagem durante muito tempo? Eu por acaso, como não sei, tenho-a sempre dentro dos limites sem q eles apareçam, não dando mais do 615Mhz. É q eu à uns bons tempos atrás encavei as memórias da minha primeira GF256DDR (tava na garantia :D ) pq tinha o AGP clock 1/1 com o FSB a 100 MHz, e de um dia pro outro ela passou-me a dar os gambuzinos constantemente, mesmo com o AGP a 2/3, tendo mesmo marado das memórias! Tinha ideia q o AGP clock influenciava mais o core, mas pelos vistos não , ou então foi mesmo coincidência, o q não me parece, mas enfim, existe ou não esse risco com estas placas sabendo q não tem mods de voltagem? Thanks
 
Back
Topo