Sunfire1
Power Member
Tenho há cerca de 1 ano e meio o monitor AOC 24" 24G2U IPS 144Hz FHD. Até esta 6ª feira passada estava tudo impecável e só tinha a dizer bem do monitor.
Na 6ª feira de tarde liguei o pc apenas para consultar uma cena rápida, e do nada deparo-me com uma faixa de uma ponta à outra do ecrã, na parte de baixo, toda "despixelada". Nem sei como descrever. Basicamente a parte de fundo do ecrã não dá para ver nada.
Contactei por email a loja onde tinha comprado o monitor, pediram-me para fazer uns despistes (como meter o cabo noutra entrada, usar outro cabo e usar outro pc) mas o problema mantém-se.
Agora mandaram-me um link que supostamente continha contactos para falar diretamente com a marca, mas além do suporte estar todo em inglês (e infelizmente o meu inglês é dos mais básicos) não aparece nenhum contacto telefónico.
Eu sei que em último caso se for lá à loja entregar o monitor eles têm de me resolver a situação, mas alguém sabe do que pode ser?
Se for à loja, além de levar o monitor na caixa original e a fatura, que mais devo levar? O suporte? Cabos?
Quanto tempo pode levar esta reparação? Não tem qualquer custo, certo?
Obrigado.
Na 6ª feira de tarde liguei o pc apenas para consultar uma cena rápida, e do nada deparo-me com uma faixa de uma ponta à outra do ecrã, na parte de baixo, toda "despixelada". Nem sei como descrever. Basicamente a parte de fundo do ecrã não dá para ver nada.
Contactei por email a loja onde tinha comprado o monitor, pediram-me para fazer uns despistes (como meter o cabo noutra entrada, usar outro cabo e usar outro pc) mas o problema mantém-se.
Agora mandaram-me um link que supostamente continha contactos para falar diretamente com a marca, mas além do suporte estar todo em inglês (e infelizmente o meu inglês é dos mais básicos) não aparece nenhum contacto telefónico.
Eu sei que em último caso se for lá à loja entregar o monitor eles têm de me resolver a situação, mas alguém sabe do que pode ser?
Se for à loja, além de levar o monitor na caixa original e a fatura, que mais devo levar? O suporte? Cabos?
Quanto tempo pode levar esta reparação? Não tem qualquer custo, certo?
Obrigado.
Última edição: