PS3 Mass Effect 2 (BioWare)

Eu mandei vir da amazon.co.uk a 15 libras, se não me engano. Estou a adorar mesmo. Tinha jogado o 1º no PC.
De momento estou mesmo doido com este. Encomendei juntamente com o AC Revelations mas quase nem toco neste....ehehe.
 
Para os que tiverem PC para jogar podem comprar o ME1 na Steam, barato e assim já sabem a história e depois se quiserem continuar a saga na PS3, ao menos já deve fazer mais sentido as decisões feitas através da Comic!
Mas o ideal era mesmo jogar tudo no PC, pois há pequenos pormenores que alteram conversas e até mesmo certos encontros com personagens no ME2 se jogarem o ME1, coisa que não deve acontecer na PS3 por não haver ME1!
 
Cereberus Network?

Boas,

É assim, tive interesse neste título, não tendo jogado o um...

Encomendei do UK em segunda mão por 15€, mas não sabia que havia um code importante... sendo em segunda mão lógicamente já tinha sido usado.

Já vi que dá para adquirir um novo pela psn mas custa o mesmo que paguei pelo jogo... :(

A minha questão é... será que vale a pena? Ou são só conteúdos acessórios que não justificam 15€?

Agradeço a opinião de alguém com conhecimento de causa? :D

Obrigado!

JonhyHawk
 
Este jogo tem alguma introdução sobre os acontecimentos do ME.
Pergunto porque como o ME não deve sair na ps3, queria saber se existe um mini resumo nem que seja apenas um filme introdutório que faça o paralelo com o primeiro.
 
Mass-Effect-2-tweet.jpg
 
Vou desenterrar isto.

Estou a jogar isto pela primeira vez na PS5, como é que eu não joguei isto quando ele saiu? Eu lembro-me de ter jogado a demo e ter gostado do jogo. Este jogão está brutal.
 
Eu sempre ouvi falar maravilhas da trilogia, muita gente que gosta do jogo é mesmo fã. Lembro-me até na altura quando saiu o ME3 ter sido criticado pelo final, que nem sei como é, mas que até fizeram uma petição para mudar o fim do jogo. Amigos meus até dizem ser um dos melhores RPGs de sempre, um grande amigo meu diz que a seguir ao Dragon Age 1 este é o RPG preferido dele.
Eu vou com umas 15 horas de jogo estou adorar isto.
 
Back
Topo