Loja Online MEO - Problema com Galaxy Watch6

catião

Membro
Olá a todos,

Partilhei a minha situação no tópico MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post), mas decidi criar um novo tópico para obter amplamente os vossos conselhos sobre o problema que estou a enfrentar com o meu Samsung Galaxy Watch6, adquirido na loja online da MEO a 6 de novembro de 2023.

Resumindo, utilizei um vale de desconto de 120€ obtido após renegociar o meu contrato M3 (com grande ajuda dos membros deste fórum, em especial do @zugsat 👍, obrigado uma vez mais por tudo!), e paguei um adicional de 229,99€ pelo relógio. O dispositivo está imaculado, sem qualquer marca de uso, o que aumenta a minha desilusão com o problema que surgiu.

Cerca de uma semana atrás, o relógio começou a apresentar um problema sério com a bateria: esgota-se rapidamente, por vezes em menos de 2 horas após a carga completa, e em algumas ocasiões, ao ligar o relógio após o carregar, a bateria cai para 0% imediatamente, desligando-se.

Estou à procura de conselhos sobre como abordar esta questão junto ao apoio ao cliente da MEO. Estou preocupado com a possibilidade de me oferecerem apenas um reparo, quando, na verdade, acredito que um dispositivo tão novo deveria ser substituído devido a este defeito aparente.

Se alguém tiver experiências semelhantes ou sugestões sobre como devo proceder, por favor, partilhem. Qualquer ajuda será enormemente apreciada.

Nota: Pelo que estive a ver, a MEO está com uma promoção online bem fixe do dia do pai, em que o relógio está a 309,99 € (mais barato do que quando o comprei há uns meses atrás), e ainda estão a oferecer uns Galaxy Buds FE. Será que isto pode entrar na equação do meu problema a reportar?

Muito obrigado a todos pela atenção e ajuda.
Cumprimentos! :cool:
 
Olá a todos,

Partilhei a minha situação no tópico MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post), mas decidi criar um novo tópico para obter amplamente os vossos conselhos sobre o problema que estou a enfrentar com o meu Samsung Galaxy Watch6, adquirido na loja online da MEO a 6 de novembro de 2023.

Resumindo, utilizei um vale de desconto de 120€ obtido após renegociar o meu contrato M3 (com grande ajuda dos membros deste fórum, em especial do @zugsat 👍, obrigado uma vez mais por tudo!), e paguei um adicional de 229,99€ pelo relógio. O dispositivo está imaculado, sem qualquer marca de uso, o que aumenta a minha desilusão com o problema que surgiu.

Cerca de uma semana atrás, o relógio começou a apresentar um problema sério com a bateria: esgota-se rapidamente, por vezes em menos de 2 horas após a carga completa, e em algumas ocasiões, ao ligar o relógio após o carregar, a bateria cai para 0% imediatamente, desligando-se.

Estou à procura de conselhos sobre como abordar esta questão junto ao apoio ao cliente da MEO. Estou preocupado com a possibilidade de me oferecerem apenas um reparo, quando, na verdade, acredito que um dispositivo tão novo deveria ser substituído devido a este defeito aparente.

Se alguém tiver experiências semelhantes ou sugestões sobre como devo proceder, por favor, partilhem. Qualquer ajuda será enormemente apreciada.

Nota: Pelo que estive a ver, a MEO está com uma promoção online bem fixe do dia do pai, em que o relógio está a 309,99 € (mais barato do que quando o comprei há uns meses atrás), e ainda estão a oferecer uns Galaxy Buds FE. Será que isto pode entrar na equação do meu problema a reportar?

Muito obrigado a todos pela atenção e ajuda.
Cumprimentos! :cool:

Tens um equipamento avariado, tens que enviar para reparação.

Terás direito à substituição do mesmo se a empresa assim entender, a obrigação da empresa é reparar.
 
Olá a todos,

Partilhei a minha situação no tópico [
Estou à procura de conselhos sobre como abordar esta questão junto ao apoio ao cliente da MEO. Estou preocupado com a possibilidade de me oferecerem apenas um reparo, quando, na verdade, acredito que um dispositivo tão novo deveria ser substituído devido a este defeito aparente.

Se alguém tiver experiências semelhantes ou sugestões sobre como devo proceder, por favor, partilhem. Qualquer ajuda será enormemente apreciada.

Muito obrigado a todos pela atenção e ajuda.
Cumprimentos! :cool:

Suporte da MEO esquece, só sabem vender. Recebi uma TV avariada, reportei no próprio dia, mandaram-me resolver com a marca, não tinham nada a ver com isso. Tive a sorte de a marca mandar outra nova, mas podia ter sido intervencionada.
 
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