Early Access Last Epoch (Eleventh Hour Games)

_DarkLink_

Power Member
header.jpg


About

Last Epoch combines time travel, exciting dungeon crawling, engrossing character customization and endless replayability to create an Action RPG for veterans and newcomers alike. Travel through the world of Eterra’s past and face dark empires, wrathful gods and untouched wilds – to find a way to save time itself from The Void.

Key Features​

  • 15 Mastery Classes
    Embark on your adventure as one of five powerful classes and, through your journey, ascend into a unique Mastery Class that unlocks more specialized abilities and build-options.
  • 100+ Skill Trees
    Every skill has its own augment tree that will allow you to control, alter, and empower your playstyle. Transform your skeletons into archers, your lightning blast into chain lightning, or make your serpent strike summon snakes to fight alongside you!
  • Hunt Rare & Powerful Loot
    Fill your arsenal with magic items that you may craft to perfection, change the rules of your build with powerful unique and set items, and always have that next upgrade just on the horizon with Last Epoch's deep and randomized loot system.
  • Rewarding Crafting System
    The items you wield are yours to forge! Last Epoch’s community-revered crafting system allows you to control your character's power progression, featuring robust and deterministic upgrade mechanics.
  • Uncover the Past, Reforge the Future
    Travel to different moments of time where you will discover the many factions and secrets that exist within the world of Eterra and fight to set the timeline onto a new path.
  • Endless replayability
    With a wealth of classes and skills to customize, deep game systems, randomized loot, and continuing development, Last Epoch is a game that will keep you coming back for years to come.
  • Easy to Learn, Hard to Master
    We’re committed to making gameplay approachable for new and veteran players alike by allowing you to jump into the fray quickly and providing many in-game resources. Though don’t be fooled, Eterra has many dangers waiting for you that require a mastery of combat and build-crafting.
  • Zero Pay-To-Win
    Last Epoch will never offer gameplay advantages by being able to spend real money. We believe in creating a fair environment for all players.



Vinha aqui perguntar ao pessoal se já conhecem o Last Epoch?

Está em beta, também ARPG, mas saiu recentemente a componente multiplayer e gostava de saber se alguém testou, ou quem sabe encontrar malta para me juntar!
Obrigado!
 
Última edição:
Conheço, tenho 125h no jogo, já não lhe tocava há muito tempo, mas com este update era para voltar a jogar com alguma das classes que ainda não tivesse experimentado, mas o jogo tem um bug que não permite alterar o botão esquerdo do rato para mover ou atacar (por defeito é só mover). Isso para mim é um deal-breaker, qualquer arpg que se preze permite mover e atacar com o botão esquerdo do rato, enquanto não for arranjado não lhe volto a pegar.
 
Conheço, tenho 125h no jogo, já não lhe tocava há muito tempo, mas com este update era para voltar a jogar com alguma das classes que ainda não tivesse experimentado, mas o jogo tem um bug que não permite alterar o botão esquerdo do rato para mover ou atacar (por defeito é só mover). Isso para mim é um deal-breaker, qualquer arpg que se preze permite mover e atacar com o botão esquerdo do rato, enquanto não for arranjado não lhe volto a pegar.

Obrigado pelo feedback, pois isso de facto é deal-breaker, percebo perfeitamente!
Eles têm esse issue já raised para ser tratado? sabes? ou é algo que vai ficar assim?
 
Eu diria que sabem do problema, mas não deve ter grande prioridade para eles.
Primeiro, porque quando o jogo primeiro saiu em alpha pre-release o botão esquerdo era mesmo só de movimento e só adicionaram a opção de mover ou atacar depois de pressão dos jogadores; e segundo, este último update parece ter adicionado muitos bugs que eles têm de resolver e que acabam por afectar mais o gameplay do que o bug do click esquerdo do rato.
 
Tenho o Last Epoch desde o kickstarter, prefiro esperar pelo o lançamento final mas do pouco que vou jogando entre cada patch o jogo promete muito e tem uma equipa apaixonada por trás.
 
Tenho o Last Epoch desde o kickstarter, prefiro esperar pelo o lançamento final mas do pouco que vou jogando entre cada patch o jogo promete muito e tem uma equipa apaixonada por trás.

Obrigado pelo feedback!
Pois eu estou seriamente a pensar em comprar, como entretém até ao D4.
Mas como funciona o multiplayer disto? é uma story co-op até 4 players certo?
O host hospeda e convida os restantes certo?
Suponho que não seja nada ao nível do D4 em termos de multiplayer open world (server based) com eventos e etc..
 

Muito bom! Esqueci me de ir aos fóruns procurar a resposta mas está aí tudo muito bem explicado, obrigado pela partilha.
Basicamente é server authoritive, as personagens são guardadas do lado deles caso seja personagem Online, o que permite leaderboards etc. Fiquei interessado, vou deixar a ideia marinar, daqui a uns dias talvez lá tenha de passar o CC 😁

EDIT: Post inicial editado com mais info, para quem não conhecer e foi movido para nova thread

Eu diria que sabem do problema, mas não deve ter grande prioridade para eles.
Primeiro, porque quando o jogo primeiro saiu em alpha pre-release o botão esquerdo era mesmo só de movimento e só adicionaram a opção de mover ou atacar depois de pressão dos jogadores; e segundo, este último update parece ter adicionado muitos bugs que eles têm de resolver e que acabam por afectar mais o gameplay do que o bug do click esquerdo do rato.

Queria só deixar aqui a nota que a situação do botão esquerdo foi mencionada nas últimas patch notes 0.9g como estar a ser tratada:

  • Changing left mouse button behavior (i.e. move to attack)

Lembrei me de teres falado nisso então coloquei aqui!
 
Última edição:
@Necrom acho que o issue que tinhas identificado foi corrigido

No update de hoje (0.9i)
Pois, também pensava que estava resolvido de vez quando comecei a jogar, mas quando mudamos de mapa deixa de funcionar... Ainda não percebi muito bem se é durante algum tempo ou se clicar no ataque do lado direito ou outra skill "desbloqueia" o ataque e ai já passa a funcionar... até trocar novamente de mapa.
É ridículo como não conseguem acertar com um simples "left-click to move and attack"...
Entretanto já me tinha fartado de esperar e voltei a jogar o Wolcen. Sinceramente em termos de gameplay acho-o muito mais fluído que o Last Epoch. Se comparasse o gameplay do Wolcen com o Diablo 3, comparava o do Last Epoch como pouco melhor que o Diablo 2...
 
Apesar dos bugs no online, estou a gostar bastante do jogo.

"bugs do online":

* loading screens longos
* quests nao sincronizam na perfeição, ficando alguns dos jogadores com quests penduradas "para sempre"
* depois de dar um item, movimentar esse item dos gifts para o inventario (ficar com ele no rato para arrastar) mesmo antes do loading faz perder o item (este não é um bug "do online", mas é um bug que aconteceu a jogar com outros)
 
Jogar online neste momento é de evitar. Os servidores não estão a aguentar o volume.
O jogo tem imenso potencial. É basicamente o filho do PoE e do Diablo.

Uma das coisas excelentes é o sistema de crafting e de classes.
O Endgame parece-me robusto mas ainda é cedo para falar.

Agora é ver que suporte vão dar ao jogo mas parece-me que para quem não quiser um sistema extremamente complexo como o PoE ou um Light ARPG como o Diablo, tem aqui uma excelente opção.
 
Comprei na 3f, e ontem quando cheguei do trabalho fui jogar (Offline, que o Online estava um chaos xD ) e cheguei a nível 17 com um Acolyte que quero especializar em Warlock! (Ao mesmo tempo que ando a jogar de Warlock no WoW Retail :biglaugh:)

Como já foi dito, é o híbrido perfeito entre o PoE e o Diablo. Estou a jogar sem guias, a explorar e a experimentar as skills para o meu playstyle.

O crafting é brutal, o flow of combat também, e os gráficos em Ultra estão um mimo... para primeira impressão, entraram com o pé direito (tirando a questão do Online, mas nos dias de hoje, é o pão nosso de cada dia.)

Como sou mais de Solo Self-Found, não me chateia jogar offline e como é óbvio vou para a faction de Circle of Fortune :D
Quando esta questão de jogar Online já estiver mais estável, pretendo criar uma char e ir para a Merchant's Guild Faction e participar no mercado do jogo.


Acho que o mundo dos ARPGs está cada vez mais rico. Brevemente com o lançamento do PoE 2 e na Season 4 do D4 com o upgrade à itemization, juntamente com o Last Epoch, o que não vai faltar é opções para todos os gostos e feitios :berlusca:



EDIT: Kudos à equipa pelo Game Guide in-game... suuuuuper completo, esclarece imenso e explica tudo e mais alguma coisa! :clap:
 
Última edição:
Para quem joga ARPGs aconselho vivamente este, para um estúdio tão pequeno fizeram um trabalho digno do dinheiro que pediram.
 
Back
Topo