iPod meets Camera

Xpirit

Banido
iPodCameraConnector.jpg


http://www.gizmodo.com/gadgets/port...connector-picture-034427.php?referer=dpreview
 
Expliquem lá isso melhor... Aquilo faz video ou não?
Se faz video a unica utilidade que encontro secalhar é que quem não tiverer espaço na Cam, passa logo para o ipod. Não me parece que a Apple disponibilize algum tipo de software para visualizar logo no ipod... mas se a Cam tem LCD tambem nao faz grande utilidade.
Se só tirar fotos entao de que serve? tens LCD, logo vês as fotos, então é para que? Para aproveitares o espaço do ipod e guardares para lá as fotos?

EDIT: btw.. esta zona tambem é para o ipod? é que "lá fora" tao "centenas" de threads... se passarem tudo para aqui entao este é o melhor sub-forum de toda a techzone :D

Xpirit tens algumas fotos do teu bichinho? (acho que ja sabes ao que me refiro.. não, não é um ipod)
 
Última edição:
Penso que o objectivo daquilo é poderes descarregar as fotos para o ipod.
Já havia um acessório assim, penso eu, mas era maiorzito (se n me engano era da belkin).
 
xtr3me disse:
Penso que o objectivo daquilo é poderes descarregar as fotos para o ipod.
Já havia um acessório assim, penso eu, mas era maiorzito (se n me engano era da belkin).


Esse que tas a falar é so para o iPod 4g.
São produtos diferentes.
 
timber,

discordo. Não quero cá ranhuras e entradas que raramente uso a estragar o bom produto que é o ipod. Prefiro uma solução deste género para levar comigo sempre que pretendo tirar muitas fotos.
 
sim e uma posição perfeitamente plausivel. eu proprio se utilizasse o ipod regularmente para a função primaria dele tb gostaria de ver buracos e ranhuras reduzidos a um minimo total. talvez o ideal serie em vez de fazerem um cabo que utiliza a camara durante alguns curtos minutos fizessem o mesmo cabo mas com uma terminação em leitor. podiam fazer uma ficha nas duas pontas (uma prod ipod e outra para utilizar diferentes modulos de leitor). um gajo assim guardava o ipod e so deixava de fora o leitor que ia copiando pra drive enquanto um gajo continuava a metralhar com a maquina
 
Se fosse pro iPod normal...agora pro photo é inutil...tomando como principio que queremos o cabo pra limpar os cartoes da maquina em caso de falta de espaço...pra esse feito preferia pagar 130€ por um disco de 40GB com bateria, entradas cf/sd, que pagar 500€ pelo ipod photo...mas lá está, são opções.
 
Back
Topo