Iphone

bebis

Membro
Boas.
Aconteceu me uma cena meia surreal.
Recebi na minha loja um iphone que nao encomendei da nós. Vem c a minha morada de loja.
Eu pedi realmente um telefone mas fixo. Liguei para lá e deve haver alguma confusao pq dizem q a encomenda chegou. Pah. Eles podiam enganar se nisto?
O que é que faço?
O tlm está selado e vem numa caixa pequena. Nao sei se fique feliz ou muita triste 😆😆😆
 
Boas.
Aconteceu me uma cena meia surreal.
Recebi na minha loja um iphone que nao encomendei da nós. Vem c a minha morada de loja.
Eu pedi realmente um telefone mas fixo. Liguei para lá e deve haver alguma confusao pq dizem q a encomenda chegou. Pah. Eles podiam enganar se nisto?
O que é que faço?
O tlm está selado e vem numa caixa pequena. Nao sei se fique feliz ou muita triste 😆😆😆
atenção que eles podem te ter colocado o iPhone a prestações na tua assinatura da Nos. fora isso ganhaste um telefone
 
Entao e se eu ficar c p telemovel sem o pagar nao me podem chatear? Pq eu assinei qd me entregaram a caixa. Ou se foi extraviado de alguem que o comprou?
Eles podem ter misturado as moradas?
se for o caso a culpa não é tua. não sou do departamento legal mas na empresa onde trabalho se ha extravio de encomendas é enviado um iPhone novo ao cliente que o comprou (ele não tem culpa do que aconteceu obviamente) e depois é aberta uma queixa com a transportadora, a qual tem seguros para situações semelhantes.

a nivel de bloqueio o iPhone so pode ser bloqueado com o FMIP (coisa que não vai ter pois é novo) ou então se for roubado diretamente á distribuidora, normalmente nos casos como o teu que eu saiba não é feito nada.

não tens culpa se recebeste um iPhone por engano assim como qualquer outra encomenda.

no entanto mais uma vez não sou do departamento legal e nunca segui nenhum caso até ao fim. é so o meu ponto de vista e alguma experiencia no caso.
 
Back
Topo