miguelpruivo
Membro
Bom dia, sou utilizador iCloud+ há imensos anos, assim como MEO (em casa, com fibra). Tenho também todo o meu equipamento de rede em casa da Ubiquiti tendo obviamente o gateway da MEO fiber em bridge. Este é o ambiente e nunca houve problemas até então. Sou também user do iCloud relay desde que surgiu há uns 2 anos (?).
Porém, desde há 3 dias para cá, não sei o que se passou, que estou constantemente a levar com notificações de que o iCloud relay está ativo e desativo (acontece várias vezes ao dia quando estou em casa). Já reiniciei tudo, acontece no Mac (lan) e no iPhone (Wi-Fi). Mas como disse, acho pouco provável ser da rede de casa porque isso mantém-se como estava antes (a funcionar).
Houve qualquer coisa, parece-me, por parte da Apple ou MEO que nestes dias está a originar isto. Mais alguém tem tido este problema? Quando meto dados móveis (Vodafone) o problema desaparece.
Obrigado.
Porém, desde há 3 dias para cá, não sei o que se passou, que estou constantemente a levar com notificações de que o iCloud relay está ativo e desativo (acontece várias vezes ao dia quando estou em casa). Já reiniciei tudo, acontece no Mac (lan) e no iPhone (Wi-Fi). Mas como disse, acho pouco provável ser da rede de casa porque isso mantém-se como estava antes (a funcionar).
Houve qualquer coisa, parece-me, por parte da Apple ou MEO que nestes dias está a originar isto. Mais alguém tem tido este problema? Quando meto dados móveis (Vodafone) o problema desaparece.
Obrigado.