Imagem fora da tela em tv 46 FHD por hdmi do pc

Zorro2009

Power Member
Boa tarde
Tenho um tv 46 samsung FHD e um pc com grafica 6700xt que suporta 4k


Quando ligo por hdmi a grafica á tv, os quatro cantos da tela não aparecem, ficam para fora da tela. Assim, não aparecem o relógio, o botão do menu iniciar, os botões fechar, restaurar abaixo e minimizar das janelas, etc.

Já tentei mexer nas propriedades gráficas e nao consigo resolver, eu no w10 altero para FHDe 30 hz que é o que a tv suporta

Obrigado desde já
 
@Zorro2009

Isso é muito simples, no programa que tens para gerir as configurações da grafica, tens de lá ter ajuste da imagem no ecrã, na maior parte das tv's tem de ser feito manualmente o ajuste...

 
Eu tenho o ADM software adrenaline edition e não encontro a opção de video que me permite fazer isso e instalei todas as drives da grafica asus oc 6700xt help me plz hah
 
Acho que isso é na TV, escala do ecrã ou algo parecido, deves ter uma tecla ou nas definicoes para configurar o ecrã em 4:3, 16:9, ecra completo, etc...
 
Eu tenho o ADM software adrenaline edition e não encontro a opção de video que me permite fazer isso e instalei todas as drives da grafica asus oc 6700xt help me plz hah
Pois, mas tens de ter ai uma opção onde configura o upscaling do ecrã para essas situações, ai tens de explorar ou ver se surge alguém que saiba.
 
Muito Obrigado a todos era na tv ajustar ecran

Acho é estranho eu só conseguir mudar a resolução tenho o hp omem 27 4k no w10 nas definiçoes de ecran e no software da ADM nao encontro essa função
 
Back
Topo