HTC TyTN

estive agr a ver o fone e ele tem uma folga ligeira quando está fechado, isto é o mecanismo slide funciona normalmente, tranca quando todo aberto, mas fechado ao minimo toque inclina para a direita... isto dá para apertar ou assim? o xavalo que o tá a vender diz que sim
 
Última edição:
P portatil é mesmo assim ;) n adianta tentares tirar a folga que ela está la sempre
o aconcelhavel para esse pda é comprares uma pelicula protectora para o ecran NOVA e uma bolsa resistente ;) de resto É GOZAR ESSE PDA ;) 5*
 
pois, tenho de investir nisso e num auricular BT também... acho é que ele tá um pouco lento a funcionar, qd carrego em determinada função a resposta não é imediata, demora sempre uns segundos.
o que achei mais estranho foi ligar de outro tlm e o pda só dar a indicação de chamada no visor quando já ia no terceiro toque...
 
Deves ter para ai montes de aplicações a correr em background que te estão a por isso lento (tal e qual como outro sistema operativo qq).

Vai a Iniciar > Definições > tab Sistema > Memória > tab Programas em execução..

Cumps
 
mais uma dúvida... existe alguma forma de gerir/editar os contactos através do PC? é que a porcaria do activesync colocou-os todos de volta como estavam depois de ter passado uma data de tempo a meter tudo certinho e por ordem..
 
mais uma dúvida... existe alguma forma de gerir/editar os contactos através do PC? é que a porcaria do activesync colocou-os todos de volta como estavam depois de ter passado uma data de tempo a meter tudo certinho e por ordem..

Podes escolher se queres que a copia seja feita do pc para o pocket ou do pocket para o PC (ao sincronizares com o Outlook).
 
Aconselham a troca?

Boas pessoal,

Estou a pensar em trocar o meu Nokia N70 ME pelo HTC TyTN. Este PDA já é bastante desactualizado mas mesmo assim tem uma coisa que o meu nokia n tem: wifi uma característica fundamental para mim.
Aconselham esta troca ou é preferível investir no Nokia n80? (também tenho a possibilidade de trocar sem pagar mais por isso…)

Abraço. ;)
 
Se tiveres disponibilidade para investir nele porque não? Não te deixes enganar pela idade dele porque não tem nada a ver. Ainda continua a ser um PDA bastante actual e completo! Desde que dei o salto de symbian para windows mobile e nunca mais quis outra coisa, mas isso são gostos. Se queres um equipamento prático e versátil este preenche os requisitos, então o teclado físico é uma maravilha para mandar SMS's uma vez que lhe apanhes a prática. Depois tens toneladas de software na net para ele, e o wifi e 3G dão muito jeito.

Sim, tá recomendado :P
 
Boas pessoal,

Estou a pensar em trocar o meu Nokia N70 ME pelo HTC TyTN. Este PDA já é bastante desactualizado mas mesmo assim tem uma coisa que o meu nokia n tem: wifi uma característica fundamental para mim.
Aconselham esta troca ou é preferível investir no Nokia n80? (também tenho a possibilidade de trocar sem pagar mais por isso…)

Abraço. ;)


Entre o N80 e o HTC TyTN, sem dúvida nenhuma escolhia o HTC TyTN ;)


Cmps
 
Boas!

Estou a tentar instalar uma rom portuguesa num HTC Tytn mas dá-me o seguinte erro:

ERROR [294] INVALID VENDER ID

This update utility cannot be used for your PDA phone. please check your update utility.


O PDA está desbloqueado a todas as redes mas tem uma rom inglesa.

Agradeço ajuda na resolução deste caso.

Obrigado.
 
Back
Topo