PC Horizon: Forbidden West (Nixxes)

Sim em HDR o jogo é incrível.
È pena que o HDR seja tão pouco valorizado no PC, para mim é a maior inovação visual em jogos nos últimos anos.
 
mas monitor para isso e muito caro..tenho tv samsung mas hdr e mto fraco

Já se encontram monitores abaixo dos 500€, mini led, que são muito competentes em HDR.
Mas é verdade são caros, mas no PC há que de mais por uma placa e muitas vezes o item para onde se vai olhar anos a fio não e prioritário.
Quando bem implementado, e há cada vez mais jogos com HDR bem feito, eleva o jogo a outro nivel, como é o caso deste.
 
Experimentei o jogo em ambos e neste caso prefiro o brilho extra.
Muitas zonas abertas onde a luminosidade dos mini led faz o cenário mais vivo comprado com os OLED
No entanto em grutas e subterrâneos onde imperam os pretos os OLED conseguem uma imagem mais sólida.
 
achas superior a jogar numa oled sem hdr?
No meu caso tenho uma lg oled com hdr e um qled com 1000 nits hdr , ambas fazem grandes cenários nas imagens , no meu ver hdr sempre faz aquela diferença em cores vivas e etc dá um extra quando bem implementado , oled em si já é muito bom na qualidade de imagem .
Qled que é evolução do led , também já produz uma grande melhoria na qualidade de imagem e nas cores , só noto maior diferença é nos cenários mais escuros onde oled é melhor que existe nisso .

Cumps
 
No meu caso tenho uma lg oled com hdr e um qled com 1000 nits hdr , ambas fazem grandes cenários nas imagens , no meu ver hdr sempre faz aquela diferença em cores vivas e etc dá um extra quando bem implementado , oled em si já é muito bom na qualidade de imagem .
Qled que é evolução do led , também já produz uma grande melhoria na qualidade de imagem e nas cores , só noto maior diferença é nos cenários mais escuros onde oled é melhor que existe nisso .

Cumps
e burn in para usar como pc?
 
e burn in para usar como pc?
Boas, os recentes já tens limpeza de pixel, como os logos/imagem parada fica com menos intensidade , deslocamento de pixels e etc , já ajuda bastante o burn in, qled tens vantagem que fica proximo do oled mais ligeiramente inferior mas sem problemas de burn in .

Cumprimentos
 
Última edição:
Back
Topo