GF4 Ti4400 n Gosta dO 3dMArK....

|Oc|CRASH_OVer

Suspenso
ya....é como tá no topico......

situação nº1 ----->

faço um fresh instal duns drivers detonator 27xx 28xx e o 3dmark funciona fixe, mesmo fixe.....basta-me correr um jogo qualker e quando volto ao 3Dmark, tenho este Erro no NAture e PixelShadder:

3dmark could not initialize you 3d accelerator.
Try to downgrade your display settings.

DirectX error Message:
P_D3D::DRV_allocatedMap -device does not support bump normal maps

óra FDX.....k m*rda é ésta?!...... com todos os drivers é a same shit....

Situação nº2-------->

N CONSIGO JOGAR UNREAL TOURNAMENT...... ou o PC reseta no inicio, ou o jogo não corre mas sim arrasta-se, ao bom velho estilo dum PII 300mhz com tnt!
em + alguns jogos nota-se "arrastamento anormal"

My Rig:
Epox 8k3a+ rev 1.2 (170fsb turbo timings) Bios 2410 ( será disto?)
Crucial PC2100
AMD XP1600+@ 1538
MSI GF4 Ti 4400
 
Tens os 27.70!?
Isso acontecia-me na Radeon (a 1º).. por causa dos drivers, n me deixava correr 3dmark...ou pode ser do DirecX :P
 
Alternativas ?!....não obrigado, se já deu bem pode voltar a dar.... mas kuanto ao 3dmark já descobri algumas coisitas, só tenho o tal problema kuando mexo numa das definições da placa.... por isso pra solucionar um erro estupido como este vou ter q andar a mexer nas definições uma a uma até o 3d mark deixar de dar....

fica um ponto negativo pra GF4 neste sistema, e é o unico, tirando o do UT mas prontos, tenho a tal alternativa do OpenGL
de resto todos os jogos bulem de ca****lho.....

fica aqui o meu ultimo score no 3dmark ( com sucesso) pro caso de nunca o corrigir.....

http://service.madonion.com/compare?2k1=3385318

RAptor. parece magia mas depois daquela bios q me deste, nunca mais consegui por o 1600+ com multiplicador 9......lol lixaste-me o feriado com isto loll
 
Pontes L3 e L4 dizem-te alguma coisa ?! lol.......este Cpu n fica desbloqueado pelas pontes L1.....só posso trabalha-lo pelas L3 L4......e desde q puz a tua bios ( já a troquei) n consigo mudar coisa nenhuma no XP.....

e esta ehm!
 
o prob do 3dmark resolve-se evitando alguns tweaks do rivatuner ( q uso de x enquando).....

o UT ficou resolvido passando pra OPenGL.... mas continua a incognita de porquê alguns jogos Direct3d ficam lentos como a porra......o 3dmark tá sweet.... mas jogos como MOHAA Operation FlashPoint e UT em direct3d ficam Lentos como a m*rda....... OPENGL always flawless

this beats the shit out of me
 
Pra mim, isso era windows abaixo e mai nada!!!

Já agora, um pormenor, o MOHAA foi feito com o motor do quake 3 e podes ver isso logo pelo arranque, logo, e OpenGL e não D3D.

P.S. - Windows abaixo :D
 
agora lixaste-me bem...... como todos os jogos q ficam lentos são direct3D assumi q o mohaa tb era lol...... mas então é suposto o Mohaa a 1024-768 32bits tudo no maximo ficar lento?

this beats the shit out of me...... o windows é a 2ª formatada q leva....e o 3dMark corre sempre bem!! mas n gosto de "jogar" 3dmark.... é monotono, tem sempre a mesma historia ih ih

11250marks prum 1600+@1495mhz e Ti4400 322/643......
http://service.madonion.com/compare?2k1=3415222

em performance isto só pode tar bem.......
mas os Games..... p*ta q pariu o direct3d
 
Back
Topo