PlayStation FPS - PS4

AndreXistenZ

Power Member
Bom dia,

Sempre gostei de jogar FPS's mas em PC... Quando comprei a PS4 tentei mas não me adaptei a jogar sem o rato e desde então nunca mais tentei.
Acontece que depois de ver o trailer do novo Call Of Duty: WW2 vou mesmo ter de me adaptar a jogar FPS's na PS4.

Ora bem, a ajuda que vos peço é que jogo devo comprar para ir jogando até sair o COD:WW2...?

Convem ter uma boa longetividade Single Player, pois se vou para o online estou sempre deitado... lol

Neste momento o Battlefield 1 está a 34€ na *****.
Não sei se sera por aí, se é melhor comprar um jogo da saga Call Of Duty uma vez que é com esse intuito que volto aos FPS's para a PS4.

Cumprimentos
 
O Doom tem um bom single player. O Far Cry 4, não é um FPS clássico, mas tem uma excelente campanha e podes treinar à vontade :)
 
O Doom tem um bom single player. O Far Cry 4, não é um FPS clássico, mas tem uma excelente campanha e podes treinar à vontade :)

Obrigado.

Calculo que pelas tuas recomendações os modos single player do COD e do Battefield são uma verdadeira bosta! :)
É pena, identifico-me mais com FPS's mais "realistas" dentro de temas como a WW e WW2.

Mas vou seguir as tuas recomendações e ver onde os posso adquirir pelo melhor valor.

Cumprimentos,
 
As campanhas single player dos CODs e do Batlefield são mesmo muito curtas (nem 10 horas duram). Visto que a campanha é os eu procuras, para treinar um pouco para o novo COD, acredito que vás bem servido com um dos 2 que te indiquei. Arranjas ambos novos por 20€ cada um (físicos) ou até menos se for digital. Em segunda mão consegues por 10-15€.
 
Em termos de experiência single player recomendo o Wolfenstein e o Doom. São ambos excelentes jogos com um preço bastante acessível.
 
cada vez mais os FPS´s estão vocacionados para o MP.....sou dos que pretence ao pequeno grupo que antes do MP gosto de passar pelo SP.

Com campanhas tão curtas, até perco a vontade de comprar os jogos.

Por isso é que se é para jogar online, continuo com o BF4 e ainda não comprei o BF1.

Nesse aspecto e apesar de repetitivo e não ser FPS, o Ghost recon Wild Lands enche-me as medidas.
 
Back
Topo