PC Fallout 4 (Bethesda)

Nunca me aventurei muito pelo mundo dos mods, (apesar de ter curiosidade) o jogo já bugado o suficiente para me fazer temer ficar ainda pior se usar mods.

Já usei num ou outro jogo (Starfield o mais recente) mas é muito raro aventurar me nessa cenas
 
Mas devias
Com o mod manager são simples de usar e em termos visuais muitas vezes há um impacto positivo grande, além de que neste caso mais bugado não fica:)
Estes são maioritariamente os que uso, mods que tenham impacto na jogabilidade ou interfiram com a visão original não costumo usar, principalmente na primeira vez que jogo.
Depois aí sim procuro mods que corrijam aspectos que para mim deveriam ser diferentes.

Edit
Entretanto já experimentei o " Next gen" e roubando um post de um outro forum:
"Higher than 60Hz support - Nope
FSR - Nope
DLSS/DLAA - Nope
XeSS - Nope
Ray Tracing - Nope
Frame gen - Nope
Improved graphics - Nope
Better performance - Nope
Not crashing - Nope
Ultra widescreen - broken"

E é isto.
Ao menos foi de borla...
 
Última edição:
Tiram 1 update next gen e ficam sem puder jogar... no meu caso voltou o Black screen.. ouvese o som do jogo más nada de imagem, nem editando o fichero fallout.ini, enfim..
 
Consegues testar noutro ecrã a ver se o problema persiste?

Ou com outro cabo HDMI?

As vezes também ajuda executar a definições de compatibilidade do Windows com o jogo
 
Obrigado pela.ajuda más n é disso, meu portatil e do meu irmao tem o ecra de 320mhz ..antes do update tinha uma soluçao, agr com este update novo o mesmo ja na9 funciona..
 
Back
Topo