PC/Mac/Linux Factorio

Derpson

Power Member
Bom, acho que já está na hora de alguém criar um tópico sobre este jogo :D

fd1f632099404d13bb4a9c2ce3f1284e92058e00078b28baf5e6858887e5c505_product_card_v2_mobile_slider_639.jpg

Factorio is a game in which you build and maintain factories.

You will be mining resources, researching technologies, building infrastructure, automating production and fighting enemies. Use your imagination to design your factory, combine simple elements into ingenious structures, apply management skills to keep it working and finally protect it from the creatures who don't really like you.

The game is very stable and optimized for building massive factories. You can create your own maps, write mods in Lua or play with friends via Multiplayer.

Factorio has been in development since spring of 2012. So far over 1,000,000 people have bought the game.



Análises de utilizadores:
RECENTES: Extremamente positivas (841 análises)
NO GERAL: Extremamente positivas (17,643 análises)


Mostrem ai as vossas fábricas :D
 
O jogo vai passar a custar 30€ apartir do dia 16 de abril, e em princípio nunca vai estar em promoção nem em bundles, portanto quem estiver interessado agora é o melhor momento para comprar.
 
Recent Reviews:
Overwhelmingly Positive (742)
All Reviews:
Overwhelmingly Positive (26,236) = 98%
Release Date:
25 Feb, 2016

WOW, vou ter de dar uma vista de olhos nisto
 
Eu bem que tinha a ideia que conhecia o jogo não sei onde, afinal tinha-o na whistlist da steam. Na altura deve-me ter agrado bastante do que tinha visto. Mas mesmo assim 18-20€ não me puxa para o comprar.
 
Até acho que o jogo vale esses 20€, mas para quem gostar mesmo do género, é um tipo de jogo um bocado "niche".
 
Prestes a entrar no ano em que finalmente será lançada a versão 1.0, em 25 de Setembro de 2020, os devs deste magnífico jogo anunciaram no último Factorio Friday Facts que já venderam 2 milhões de cópias. Tal como os devs referem, é notável porque, apesar de o jogo já estar bastante polido (em 600 horas tive apenas 1 ou 2 crashes), oficialmente ainda está em Early Access. De destacar ainda que nunca participaram em sales, ou seja, o jogo sempre custou os €20 iniciais e mais recentemente subiu para os €25.

Bravo Wube Software :clap:

Quem queira comprar o jogo faça-o através do site deles: https://www.factorio.com/buy
Assim todo o dinheiro irá directamente para os devs e têm direito a uma Steam key de qualquer das maneiras.
 
Boas pessoal, ando a viciar nisto, alguém anda a jogar?

Aparentemente isto agora tem multiplayer, tanto quanto sei nem sempre teve,

Alguém se quer juntar num servidor nosso e começar do zero?
 
Back
Topo