Motherboard EVGA Goes Red, Teases The First Ever Motherboard Made for AMD Processors

A nova arquitectura vem nos 5nm, logo vai libertar espaço para os produtos actuais e estes não ficam desactualizados só porque é lançado um novo cpu. Os zen2 e zen+ continuam a ser produzidos. Até há rumores de um zen3+navi2 a serem produzidos em 12+nm da GF. Eu acho que para o ano as pessoas vão ter oportunidade de fazer um belo upgrade para zen3+navi2 a preços bastante acessíveis quando forem lançados os zen4 e navi3, que devem custar os olhos da cara.
 
Tens razão, mas ainda esta semana um amigo meu comprou um sistema novo 5900X.

Pode servir precisamente para isto, para quando sairem os processadores AM5 terem já provas dadas na geração actual.

Assumir que a grande parte já comprou é um pouco absurdo, pois tens pc's novos a serem vendidos todos os dias. Até sair a geração AM5 / Zen4, é mais que válido lançar produtos novos.

É tão absurdo a EVGA lançar boards novas x570, como as que saíram há pouco tempo x570-S. :)
 
Última edição:
Sim, mas estou a assumir serem x570S, a questão é. Se é absurdo o lançamento de uma board EVGA que só agora entra no jogo AMD, porque não é absurdo o chipset X570S quando "não era necessário?" :)
 
É muito bom a EVGA deixar a exclusividade intel/Nvidia e passar a desenvolver/comercializar AMD.
Pessoalmente não me interessam board`s AM4, mas estou expectante no que virá para AM5.
Será que também os vamos nas gráficas?:victory:
 
599$

2Jb.gif



121-RL-E599-KR-XL-4.png

121-RL-E599-KR-XL-5.png

121-RL-E599-KR-XL-6.png

https://www.evga.com/products/product.aspx?pn=121-RL-E599-KR
 
Meu deus... Este 5600G esta diabolico! 75-70 GB/s e 52ms?!?

Era uns benchs do APU e com grafica dedicada.

Será que assim o CPU ia pegar ou bater um 5600X? Se bem que um ram que da 4933 com aqueles timmings deve ser uma fortuna! E se calhar nem é estavel.
 
Acho que depois deste primeiro passo, não seria de estranhar dentro de algum tempo vermos gráficas vermelhas também.

Mas tenho noção que se isso acontecesse, a evga perderia alguns privilégios, senão todos mesmo... Recordam-se do que aconteceu com a xfx
 
Back
Topo