[Discussão Geral] Home Audio Video (que receiver, colunas, subwoofer, projector, etc. comprar?)

Boas. Para um sala de 20 m2, queria montar um sistema, que satisfizesse para cinema essencialmente. Preferencialmente um pack, algo simples de montar.
Receiver ...?
Colunas...? 5.1, 7.1?
obrigado
20m2 para um sistema 7.1 parece-me algo apertado. 5.1.2 ou 5.1.4 é o orçamento que fica apertado, para ficar minimamente decente dá trabalho e mesmo assim, na minha opinião, não vale o trabalho/preço. Eu iria para 5.1.
 
Ofereceram me 2 cabos cada um com 3m da marca SpinX. Supostamente é um cabo de alta qualidade. Estou a usar e não noto diferença. É perceptível no som a diferença de cabos?
 
Acho que essa história dos HDMI já foi bem desmitificada e chegou-se a conclusão que no final um de 5€ da mesma versão era exactamente igual a um de 50 blindado a ouro e mais o diabo a 4, isto com algumas raras expecções pelo meio. Eu comprei os meus da KabelDirekt 2.0 por 5/6€ para UHD e siga.
 
Última edição:
Os meus cabos anteriores eram QED 79 com 2,5mm de secção e 3m de comprimento e custaram 10 euros cada.
Estes spinx em vez de 20 euros os dois cabos, custam 400 euros XD. Não notei diferença nenhuma.
 
Eu tenho um da kabeldirekt de 12m que nao se aguenta muito bem. 4k 60hz hdr.
Tenho que usar 30hz.
No pc , para ligar 50cm do pc ao monitor qualquer um sempre deu sem problemas.
 
Os meus cabos anteriores eram QED 79 com 2,5mm de secção e 3m de comprimento e custaram 10 euros cada.
Estes spinx em vez de 20 euros os dois cabos, custam 400 euros XD. Não notei diferença nenhuma.
normalmente, para se notar diferença num cabo de coluna minimamente decente, ou um de alta qualidade, é preciso que TODO o sistema seja de alta qualidade.
Para um sistema destes aqui referidos, os cabos de 20 euros cumprem perfeitamente.
 
Back
Topo