PC Die Hard: Nakatomi Plaza

Originally posted by Korben_Dallas
Joguei a demo e achei banal... a arma na mão esquerda então mata o jogo... dá para alterar? >(

e digo mesmo mais... (claro que era só uma demo e, se calhar, já corrigiram algumas coisas) mas não gostei das animações, a AI é +/-, a arma na mão esquerda atrofia um bocado a princípio, e já vi gráficos melhores com este motor lithtech :005:


pronto... foi só um desabafo... como eu vinha de um vício de fps muito bons, quando me deparei com a demo, foi uma desilusão... até gostei do filme e estava a espera de melhor... :(

mas claro, estamos a falar de jogos, e se é bom o não, muitas vezes muda de pessoa para pessoa. e se o possessed já jogou a versão final e gostou, talvez tb mude de ideias quando tb a jogar.
 
Tb ja tenho a versao final e pareceu-me bem... o jogo tb nao é so matar tipos... tens algumas coisas pra fazer e descobrir ao longo do jogo seguindo as linhas principais do filme o k torna as x um pouco previsivel mas engraçado... a questao da arma nao atrapalha mto pelo menos nao me atrapalhou...axo k é mais uma questao de tornar mais real em relação ao filme... sim ele é canhoto!!! unico problema k vi no jogo ate agora sao alguns bugs k encontrei tipo quando te aproximas mto de alguma coisa do genero uma caixa no chao e como k forças nessa direcção a imagem as x fika como se tivesses subido pra cima da caixa quando na realidade nao estas... espero k venham a corrigir isso...
 
Originally posted by Dan
e digo mesmo mais... (claro que era só uma demo e, se calhar, já corrigiram algumas coisas) mas não gostei das animações, a AI é +/-, a arma na mão esquerda atrofia um bocado a princípio, e já vi gráficos melhores com este motor lithtech :005:

como eu disse as shots estao com uma qualidade péssima para ficar mais pequeno e o detalhe com que estava a jogar estava bastante longe do máximo
 
pah a arma na mão esquerda confunde-me bué... parece estranho mas lixa-me o esquema todo... vou arranjar a versão final e vou testar...

Vai um right-handed patch? :D
 
Ja cheguei ao final do jogo e acabei !! finalmente !!! se estao á espera de um BIG BOSS todo mau super dificil d matar cheio d armas pra nos anikilar podem esquecer! O final ta ao estilo do final do filme em que o BIG BOSS ta a segurar a "nossa" esposa e nos temos d o matar por pericia e bons de reflexos para nao matar-mos a tipa... claro que uma bala na realidade na cabeça era morte instantanea ... mas parece que este tem de levar umas 8 balas pra morrer... a isto que chamo CABEÇA DURA!
:001: :001: :001:
 
Spooky apesar do filme não ser novidade para ninguém (digo eu) achei que a tua resposta é um bocado SPOILER... tenta evitar seres tão explicito :D

O jogo tá cheio de bugs gráficos... vou experimentar mudar as drivers :cool:
 
Se alguem tem uma ATI radeon 8500 e já jogou Die Hard Nakatomi Plaza digam se houve algum problema, é k aparecem "artifacts" no game e eu n tenho nada overcloocked:( :mad: :confused:
 
BINGO!

ATI Technologies

Radeon
- Many of the HUD's will not look visually complete. The fix however is not supported by the retail drivers that come with the video card. The latest drivers at http://www.ati.com for any of the Radeon card series does have a fix for this issue.
- Users may experience graphical glitches during. Character eyes may appear to have no texture (white).

Once the drivers are installed:
- Go to the display settings and click advanced under settings
- Click on the Direct3D tab
- Click on Alternate Pixel Center
- This will require restarting the computer before it takes effect.

Acertas-te em cheio Thx , e k eu normalmente nunca leio o readme, e instalar e toca a espanar (o readme da ca uma traaabalhera a ler!
:003: :003: ):D
 
Back
Topo