Multiplataforma Diablo IV (Blizzard)

eu já estou em nível 88, mas acho que tenho o necromancer desequilibrado, provavelmente pelo paragon board, mesmo com armor de 17000 e vida 13000 volta na volta morro nas helltides, na boss final e por vezes nos outros que andam por lá e que demoram imenso tempo a morrer, se me atingem 2 vezes lá se vai a vida. tenho que refazer, mas não se se vale a pena esperar por nível 100 e depois experimentar algo diferente como a build shadowblight
 
eu já estou em nível 88, mas acho que tenho o necromancer desequilibrado, provavelmente pelo paragon board, mesmo com armor de 17000 e vida 13000 volta na volta morro nas helltides, na boss final e por vezes nos outros que andam por lá e que demoram imenso tempo a morrer, se me atingem 2 vezes lá se vai a vida. tenho que refazer, mas não se se vale a pena esperar por nível 100 e depois experimentar algo diferente como a build shadowblight
Verifica as resistências e a armor
 
Muito e ainda irei trocar pro shadowblight que parece ser anda mais OP. Só juntar peças novas.

fui fazer Andariel (o normal) e só não morreu one shot provavelmente por estar scripted pelo menos uma rotação do ataque que desaparece e volta.

vou é depois experimentar com o Tyriel Might fazer o Best of the Ice se aguenta "tankar" o gelo, se bem que logo logo fico sem o material exótico ahah.

Agora quando mata estes bosses ate parece natal, dropa 4-5 uniques e uns 10 lendários :D

Alguém sabe o drop rate de Uber Uniques nos level 200? é que com 2 kills sair um ou tem chance alta ou tive uma caga absurda. Duriel e Andariel tem acho que 2% de chance de sair um Uber Unique.
Salvo erro, é 10% para uber uniques nos Tomented Uber Bosses.
 
sim custa 3x mais materiais mas 5x drop chance uber uniques que dá os 10%.
O 5xx drop é de materiais, não é relacionado com o drop rate.

Verifica as resistências e a armor
O armor cap é 9300 logo não necessitas de tanto armor. Estás a retirar dano potencial ou vida ao ter tanto.
Quanto ao morrer, pode ser efetivamente as resistências que estejam baixas sendo que deves o mais próximo possível do cão que é de 70%.
 
Consegui fazer o Tormented Galvanic, claro depois de morrer uma meia duzia de vezes. Inclusive fiz ajustes na build e consegui ter mais dano. Depois foi ter conta das mecanicas e movimentar bem pelo mapa e lá morreu.
Isso sim, desafio. Não e só chegar, spammar as skills e já está.
Não veio nenhum Uber.

O do gelo é o mais fdd, porque como está dentro de um Nightmare, só tem 4 "chances" e depois tem gastar materiais denovo. Se calhar este é dar skip de tentar solo. Cheguei até pegar Tyrel Might + potions para puxar o cap de all resist para 84% e morro na mesma.

O 5xx drop é de materiais, não é relacionado com o drop rate.


O armor cap é 9300 logo não necessitas de tanto armor. Estás a retirar dano potencial ou vida ao ter tanto.
Quanto ao morrer, pode ser efetivamente as resistências que estejam baixas sendo que deves o mais próximo possível do cão que é de 70%.
Tem armor cap? Eu li algures tem que ter 12k+ para fazer tormented e pit elevado...

Cheguei aos 70% de all resist cap sem precisar de meter gemas no amuleto e aneis e meti 3 caveiras.

Se for posso tirar um temper de armor que me da +3000 ahaha
 
Consegui fazer o Tormented Galvanic, claro depois de morrer uma meia duzia de vezes. Inclusive fiz ajustes na build e consegui ter mais dano. Depois foi ter conta das mecanicas e movimentar bem pelo mapa e lá morreu.
Isso sim, desafio. Não e só chegar, spammar as skills e já está.
Não veio nenhum Uber.

O do gelo é o mais fdd, porque como está dentro de um Nightmare, só tem 4 "chances" e depois tem gastar materiais denovo. Se calhar este é dar skip de tentar solo. Cheguei até pegar Tyrel Might + potions para puxar o cap de all resist para 84% e morro na mesma.


Tem armor cap? Eu li algures tem que ter 12k+ para fazer tormented e pit elevado...

Cheguei aos 70% de all resist cap sem precisar de meter gemas no amuleto e aneis e meti 3 caveiras.

Se for posso tirar um temper de armor que me da +3000 ahaha
Sim há, no armor são 9350. Nas resistências é que podes ir acima de 70 com base na paragorn e outros.
 
Sendo assim terei que então trocar por vida e/ou dano.

O que notei nesta season que falta de materiais não é problema, mas o gold... man o gold evapora ahaha.

Estou num fase de vender o gear todo, só fazendo salvage pro codex.
 
Sendo assim terei que então trocar por vida e/ou dano.

O que notei nesta season que falta de materiais não é problema, mas o gold... man o gold evapora ahaha.

Estou num fase de vender o gear todo, só fazendo salvage pro codex.
Já era assim à várias seasons. Até WT4, salvage a tudo (pelos materiais que são necessários) e a partir daí vender porque os itens em WT4 valem mais.
Tens sempre a hipótese de vender os itens que não necessitas no trade in game ou nos vários sites que existem para o efeito.
 
Hey all,

Preciso de uma ajuda.
Estou a jogar de necromancer pela primeira vez e cheguei a nível 28.

Desbloquei os Golems a nível 25 e fiz uma quest que estava ligada aos Golems (encontrar uma gruta e fazer já não sei o quê)

No entanto não me aparecem nas minhas invocações, apenas os soldados e os mages.

O que me está a escapar?
 
Hey all,

Preciso de uma ajuda.
Estou a jogar de necromancer pela primeira vez e cheguei a nível 28.

Desbloquei os Golems a nível 25 e fiz uma quest que estava ligada aos Golems (encontrar uma gruta e fazer já não sei o quê)

No entanto não me aparecem nas minhas invocações, apenas os soldados e os mages.

O que me está a escapar?

Coloca a skill na barra para a ativares
 
Eu ainda ando um bocado às cegas pois é o 1o Diablo que jogo. Ainda não explorei nada a nivel de resistências, sockets etc. Está toda a gear de origem :p

Nível 58,WT3 mas apenas com 3000 attack,4500armor e 2500 Life :D Com necro realmente mesmo com stats miseráveis dá para ir avancando á vontade.

Ainda tenho 20 SP para gastar e 28 de Paragon.

Esta é uma boa build?

https://maxroll.gg/d4/build-guides/shadow-minion-necromancer-guide
Essa versão é para end game, logo não deverás ter grande sucesso com ela. No site tens versões para leveling.

Com minions, deu para fazer todos os tormented Uber sozinho. Esta época é realmente a de Necro!

Se usarmos o elixir da moda, é praticamente 1 shot nos bosses que fazem spawn de inimigos (Duriel, Zir, Varshan e Andariel).
 
Back
Topo