Avaria Volante Logitech G29

White Cupra

Power Member
Não encontrei zona do fórum para colocar esta dúvida técnica... apenas Desktops e Laptops... espero não estar errado.
Se sim, as minhas sinceras desculpas e peço que movam o post se estiver na secção errada.


Parece que o meu puto deu-me cabo do volante Logitech G29.
Eu suspeito que seja a fonte de alimentação a mesma tem um cheiro "estranho" mas se o problema foi causado pela ficha "femea" na base do volante onde encaixa a ficha macho do transformador é que eu nao sei. Parece-me um pouco "solta".

Sabem onde posso recorrer para reparar o volante? Gostava que fosse só do transformador... mas pode não ser.. pode ser a ficha de entrada :(

O volante praticamente nao tem uso nenhum, mas nao o quero deixar encostado.

Não sei se existe reparador "oficial" Logitech em Portugal
 
A loja que o vendeu não dá assistência? Está fora da garantia?
O primeiro passo seria contactar a loja...

Há transformadores "universais", seria uma questão de escolher a voltagem e polaridade do original e testar.

Também dá para verificar com um multímetro, se na ficha do transformador, está a ler a voltagem correta mencionada nas especificações do transformador.
 
Pois, não tenho multimetro...senão testava.
Já não tem garantia daí estar a tentar saber contacto para enviar directo para assistência.

Já vi no youtube a fazerem reparações nestes volantes, mas preferia encontrar uma empresa para onde enviar.
 
Só para deixar update nesta minha questão
A empresa que me dá garantia do volante por 3 anos, é a Telemedia.
Encontrei os documentos que eu tinha guardado quando recebi o volante.
Não é directo com a Logitech. Agora não sei se dão assistencia para todos, ou se foi pelo canal que recebi o volante.
 
Só para deixar mais um update.
Ao fim de quase dois meses do volante na assistência na Telemedia, fui contactado pelos mesmos a dizer que ia receber um novo e que o mesmo seria entregue pela *****.
E foi. Não sei o que aconteceu mas foi trocado.
 
Back
Topo