Memória Active Ram Coolers Roundup

RSC

Suspenso
idle.jpg

load.jpg
(http://www.rwlabs.com/article.php?cat=&id=258&pagenumber=10)
 
Estes coolers foram os melhores no teste apresentado

Kingston Hyper X
OCZ XTC 2
Corsair Airflow 2
Arctic Cooling RC Turbo

Qual o mais silencioso?
 
Presumo que seja o OCZ, porque permite regular as ventoinhas em duas velocidades: high e low. E em low, e aqui falo por experiência própria, praticamente não se ouve.


PS: O da Corsair é péssimo a nível de ruído.
 
Da vossa experiência estas diferenças melhoram algo no dia a dia? Usei cooler nas memórias durante uns anos mas nunca reconheci grande vantagem.
 
PS: O da Corsair é péssimo a nível de ruído.

É tolerável, mas tambem não uso... Nem sabia que era tão eficaz

Da vossa experiência estas diferenças melhoram algo no dia a dia? Usei cooler nas memórias durante uns anos mas nunca reconheci grande vantagem.

Dia a dia, só se fizeres overclock relativamente alto e não queres que haja degradação das memórias com o tempo... Mantê-las fresquinhas, duram mais (teoricamente)
 
É tolerável, mas tambem não uso... Nem sabia que era tão eficaz


(...)

Eu só consegui usar o meu depois de lhe trocar as ventoinhas por umas Scythe Mini-Kaze, porque as ventoinhas stock da Corsair eram, de longe, a coisa mais ruídosa dentro da minha caixa.
 
Eu só consegui usar o meu depois de lhe trocar as ventoinhas por umas Scythe Mini-Kaze, porque as ventoinhas stock da Corsair eram, de longe, a coisa mais ruídosa dentro da minha caixa.

Tenho o OCZ XTC o primeiro que saiu, e uso nas minhas mems há bastante tempo principalmente por causa do OC, e porque gosto de manter o silício sempre fresquinho. O problema é mesmo o ruído, pelo menos com as fans ao máximo.
 
Back
Topo