A minha primeira vez... lol

ta porreiro :) um dia vou xprimentar essas koisas. Mas vcs cortam o metal com o quê? existe alguma coisa barata? é que pra começar keria abrir uns "buracos" pa meter umas fans ehe. Se derem umas dicas eu agradeço.
 
Eu cortei assim:

"marcador" -> eu chamo-lhe assim, n sei se é o nome dele. é uma peça de ferro k geralmente se usa com o martelo p marcar alguma coisa (como é o caso)
berbequim + broca fininha
berbequim + broca mais grossa
"cortador" -> peça de ferro k na ponta faz lembrar uma chave de fendas
berbequim + esmoris

primeiro marquei a estrela td à volta com o marcador, marcas perto umas das outras para ser mais fácil dp
a seguir coloquei o berbequim com a broca fininha nas marcações e furei
coloquei a broca mais grossa no berbequim e abri mais os furos, como estavam perto uns dos outros quase k unia a todos
nos espaços k n tinham unido, com o martelo e o cortador, cortei esse bocado de chapa
coloquei dakeles esmoris k se compra em packs de 5/6 (gastei uns 3 :P) e limei a caixa td à volta


isto foi como fiz, hà muitas maneiras de fazer

cumps
 
tks :) no verão vou arejar a caixa :D tou pensando por la outro radiador no topo, mas preciso de abrir o borakito :) e komo é numa zona vizivel konvem um korte +/- decente.
 
kanguru disse:
tks :) no verão vou arejar a caixa :D tou pensando por la outro radiador no topo, mas preciso de abrir o borakito :) e komo é numa zona vizivel konvem um korte +/- decente.

???????????????

Mas o PsYCh0 estava a falar no tópico sobre a minha caixa... :rolleyes:
tks PsYCh0


cumps
 
a nova vga :D

AA5700U-front.jpg
 
tens de inventar mais qq coisa parece-me um desenho mto fechado ... falta ali qq coisa... as vantegens dos moddings é que existe sempre mais qq coisa para alterar... a cor da caixa, o desenho da caixa em si ainda é o orginal portanto ainda o podes mudar ... á tanta cena meu ... inventa!
 
Back
Topo