CCleaner

JoaoVr

Power Member
CCleaner, ou Crap Cleaner para os amigos: desenganem-se se pensam que é mais um programa para remover os históricos e cockies do Internet Explorer, este programa pode ser considerado uma excelente ferramenta de optimização.
Um visual agradável, aliado a uma enorme leveza quer do download do programa em si, como o programa a correr no nosso sistema, faz do CCleaner um programa obrigatório a ter mesmo sendo freeware.

Faz limpeza de:
-Internet Explorer: Ficheiros temporários, histórico, cookies e index.dat.
-Firefox: Ficheiros temporários, histórico, histórico de downloads e cookies.
-Windows: Reciclagem, documentos recentes e ficheiros temporários.
-Ficheiros temporários de: Opera, Media Player, eMule, Kazaa, Google Toolbar, Netscape, MS Office, Nero, Adobe Acrobat, WinRAR, WinAce, WinZip e muitos mais.
-Registry: Entradas obsoletas, incluindo extensões, controlos ActiveX* ClassIDs, ProgIDs, Uninstallers,* DLLs partilhados, Fonts, Ficheiros de ajuda e* ícones inválidos.

Sitio Oficial
Descarregar
 
Eu uso esse também em Windows e o Clean Up tb, que para mim ainda é melhor que o CCleaner, podemos custumizar as extensões para apagar muito fixe.
 
Porque é q num meteste todas as opçoes da limpeza?


Tb uso e é muito bom..e ate da pa tirar programas de arraque..desinstalar..e procurar erros...muito fixe;)

cumps
 
armatapdt34fv5.gif
Obrigado
 
Obrigatório ;) até porque é freeware e tal como já disseram é intuitivo, efectivo e simples :) . O tuneup utilities tb já o tive e gostei imenso, mas só durou 30 dias! :joker:
 
De facto o CCleaner é um programa eficaz para a limpeza do disco.
O TuneUp Utilities é mto bom para limpar e organizar o registo, assim como optimizar e administar o PC.
Uso os dois e estou satisfeito!
Recentemente descobri um programa expectacular: System Mechanic
O meu PC nunca mais foi o mesmo, está rapido e afinado em todos os aspectos:
Para mim é o melhor que já testei ( e ao longo dos anos já testei muitos) :)
Procurem e esprimentem...vão gostar!
 
Este programa é sem duvida cada vez mais falado, neste momento uso, mas por vezes nao sabemos dar o uso devido a ele mesmo. Entao pergunto, usando este programa devo alterar algo na configuraçao do mesmo ? Ja agora quando faço corrigir erro, dps concertar erros aparece " deseja gravar mudanças no registo " o q escolho ? se optar pelo sim, cria um file, e smp q clico sim crio smp um novo... o q posso fazer ? opto pelo nao... ou escolho sim e smp que criar um file eu substituo pelo q ja la esta ?

Uso tambem o spybot, e o active virus shield, devo utilizar mais algum programa ou estou bem servido?

Cumps
 
Este programa é sem duvida cada vez mais falado, neste momento uso, mas por vezes nao sabemos dar o uso devido a ele mesmo. Entao pergunto, usando este programa devo alterar algo na configuraçao do mesmo ? Ja agora quando faço corrigir erro, dps concertar erros aparece " deseja gravar mudanças no registo " o q escolho ? se optar pelo sim, cria um file, e smp q clico sim crio smp um novo... o q posso fazer ? opto pelo nao... ou escolho sim e smp que criar um file eu substituo pelo q ja la esta ?

Uso tambem o spybot, e o active virus shield, devo utilizar mais algum programa ou estou bem servido?

Cumps
Aconselho-te a não utilizar esse programa. Esse programa eliminou o "boot.ini" do meu pc, e agora tenho uma mensagem de erro antes de entrar no windows.
 
como é que podes afirmar que foi "esse programa" que apagou o "boot.ini" do teu pc?????
onde é que o programa tem essa função? além de que, só limpa aquilo que tu ordenares.....
e, se tens essa mensagem de erro, porque é que ainda não o corrigiste?
 
como é que podes afirmar que foi "esse programa" que apagou o "boot.ini" do teu pc?????
onde é que o programa tem essa função? além de que, só limpa aquilo que tu ordenares.....
e, se tens essa mensagem de erro, porque é que ainda não o corrigiste?
Porque é preciso criar um ficheiro em bloco de notas com umas indicações quais queres, e tenho medo de o windows executar esse arquivo ao iniciar e não abrir mais. E sim, posso afirmar que foi esse programa que fez isso, pois executei-o em 2 pc's e nos dois aconteceu a mesma coisa.
 
Back
Topo