Tranferir FILES do iPod para PC

nuno pastorinho

Power Member
A questao e' mesmo o que esta' no topico.. tenho 1 iPod 5G, cheio de musicas e fotografias, queria saber como faço para transferir essas musicas e fotos todas, através do iTunes para o computador do meu primo, que o comprou há uns dias, e nao tem musica nenhuma nem fotos no PC.
Quando ligo o iPod ao PC dele.. a questao que o PC me coloca e' se desejo actualizar o iPod para library do PC dele, ou seja, se eu fizer isso.. ele vai-me apagar tudo o que tenho no iPod e meter o que tem no iTunes dele no meu iPod (que nao e' nada quase).

Como e' que faço para TRANFERIR os ficheiros do iPod .. para o computador dele, sem perder nada do que tenho no meu iPod, obrigado.
 
metes o iPod como disco rigidoabres o disco amovivel "ipod",dp ferramentas, opçoes de pastas,ver, mostrar pastas e ficheiros ocultos, depois vai aparecer uma pasta com o nome "iPod Control" abres, dp "music", dp tem la varias pastas, com todas as tuas musicas.

nao sei se ha outra forma, mas eu facho assim:)
 
Ola
Há programas pra transferires musicas do ipod para pc... não sei se tem a funçao das fotos.. mas penso k relativamente ás fotos é como o Queiroz disse, pois fotos axo k podes passar logo do ipod pro pc atraves deste como disco amovivel.. k penso k este assume automaticament quando o ligas ao pc... kt ás muscias aconselho-t a arranjares um programa.. há alguns na net.. eu tenho 1 e ainda ontem tive a passar musicas e foi um instante.. mt rapido msm

Bem espero ter ajudado
 
podes transferir as músicas do ipod para o pc, e usar um programa do género "Tag & Rename" para actualizar o nome dos ficheiros.
 
Back
Topo