DS Lost in Blue

Tigas

What is folding?
922241_57727_front.jpg


Gamespot

IGN





aconselho a verem os videos :)
 
Jintro disse:
E quem é que te falou deste? :D
Parece genial, principalmente a parte de ordenhar a cabra.

este foste tu :P

hás de ver como crias fogo.. ta lindo.. carregas no L e no R, movimentos bem sincronizados ate começar um fumo..dps tens de soprar ate o chama pegar bem! genial mesmo!

edit: acabei de ver o clip a ordenhar a cabra.. demais! levas 1 kick se lhe puxas mto as tetas :P lol
 
Última edição:
eheh..isto parece um Sims tipo Adão e Eva :P :-D
Mas estão porreiros os pormenores..e também gostei de ver o tipo a pescar, embora só conseguisse acertar num peixe com a stylus
 
silenx disse:
eheh..isto parece um Sims tipo Adão e Eva :P :-D
Mas estão porreiros os pormenores..e também gostei de ver o tipo a pescar, embora só conseguisse acertar num peixe com a stylus


ainda joguei pouco.. ja a encontrei.. ela ja cozinha qqer coisa decente. agora tenho de procurar um ponto alto.. hehe
 
Tigas disse:
ainda joguei pouco.. ja a encontrei.. ela ja cozinha qqer coisa decente. agora tenho de procurar um ponto alto.. hehe
gostei muito do conceito deste jogo, mas note-se que não é o primeiro da serie... meramente o primeiro a sair do japão... este é o survival kids 3 no japão :) (os outros 2 eram do GameBoy Color).

Pena k passou bastante despercebido tanto no japão como fora dele, porque parece bem bom.
 
exacto. tive a ler sobre o suvival kids. lost in blue parece ser o titulo para a europa e USA talvez.

ver se descubro mais sobre as duas versoes anteriores. thnx pela info I_Eat_All (és meu vizinho :P oeiras)
 
Tigas disse:
exacto. tive a ler sobre o suvival kids. lost in blue parece ser o titulo para a europa e USA talvez.

ver se descubro mais sobre as duas versoes anteriores. thnx pela info I_Eat_All (és meu vizinho :P oeiras)
Sim, tanto quanto sei no japão não é intitulado "Lost in Blue", só se fôr cognome...


Exacto... titulo original... Futari no Survival: Lost in Blue
survivalkids.jpg

EDIT: Mas aparentemente o Survival kids, saiu nos states... em 1999... (não sabia)

O IGN tem review e tudo:

-> http://gameboy.ign.com/articles/162/162204p1.html (9.0)

e chegou a fazer preview da sequela que nunca chegou a ser traduzida:

-> http://gameboy.ign.com/articles/081/081782p1.html (tem imagens)
 
Última edição:
ver se alojo essa imagem..pera


survivalkidsyy6.jpg



edit: oopps..aki tava so o endereço e no pic :P


o conceito do jogo está mto porreiro. para quem gosta de animal crossing isto é uma lufada de ar fresco.. (tas a ler Jintro.. largar o AC e toca a mexer os dedos nisto :O)


isto para PC tinha a sua piada..aproveitando a enredo..e apenas pondo ums graficos decentes
 
Última edição:
UM pergunta...esse jogo ja saiu cá??????Se sim qual é o preço e onde posso encontrá-lo!!!I´m AMAZED.
Lost in Blue saiu cá... mas atenção, este jogo não é "atractivo" para toda a gente, não é garantido "gostar" do genero... É um jogo de qualidade, sem duvida) que explora um nicho particular de jogadores.

O preço é o normal, mas talvez arranjes mais barato, dado que já está aí fora à algum tempo.
 
Não gostei muito do AC... este também tem tarefas inúteis para quem tem tempo para gastar? Também passa o tempo como no mundo real e tal?

O conceito do jogo é muito interessante mas se for um jogo q tenho que ligar por "obrigação" esqueçam!
 
Mas o AC tem obrigações? Só se for apanhar ervas daninhas, de resto nunca dei por mais nada. Só ligas se quiseres, sabes é que pode perder algumas coisas que acontecem em certos dias.
Eu ha quase 5 dias que não jogo, agora é só Advance Wars (:D).
Este jogo parece muito interessante, mas há dois ou três pormenores que li numa review que me fizeram pensar duas vezes.

Gamespot disse:
Lost in Blue isn't a perfect extension of the Harvest Moon brand of Zen--it's marred by some inventory-juggling and lots of sometimes-tedious backtracking.

Claro que nunca nos podemos deixar levar muito pelas críticas, mas há uma característica que gosto muito no site da Gamespot, o "We Say", "You say", "They Say". Para este jogo os resultados são:

We Say
7.3
You Say
8.4
(659 votes)
They Say
7.2
(45 reviews)


De qualquer forma gostava de experimentar o jogo antes de o comprar.
 
Última edição:
O máximo que fiquei sem jogar Animal Crossing foi 15 dias e aconteceu alguma coisa de especial? Não!
Apenas a cidade tinha bastantes ervas daninhas, flores por regar, correio por ler, baratas dentro de casa para matar (matando como se faz normalmente.,...a calcá-las :-D) e perdi um ou outro evento festivo, nada mais! Os eventos destivos só se realizam ao fim-de-semana! Se os perdi paciencia, assim como a tenda do Redd! Este jogo não tem objectivos e mesmo que recomendem jogá-lo 1 hora por dia, não implica que o estejam todos os dias a jogá-lo! Apenas deixem o tempo que quiserem sem jogar! Claro que o estilo do jogo não é para todos!
 
Back
Topo