[PSP] Wipeout Pure

wipeout pure update

pois é ja anda ai o update do jogo,nao tras muita coisa nova mas ja da pra vermos o que podemos esperar nos proximos jogos da psp,actualizaçoes a borla,esta para o wipeoute tras mais 1 pista (muito grande mesmo) e mais uma nava (nao é a mais rapida nem por sombras,mas teem muito estilo) quem tiver o jogo e o kizer actualizar basta ir ao site do mesmo e registarse www.wipeoutpure.com enjoy the game =)
 
novo update para o wipeout pure

Saiu hoje o 3º update para o Wipeout Pure!

Wipeout Pure Classic Pack 3

One of our readers named Wacko sent us an email to let us know that Wipeout Classic Pack 3 has been released via the in-game browser. He was kind enough to even hook us up with the file so that we can give it to you.

The third round of the Wipeout Pure classic pack will bring you:
Vohl Square (track)
Icaras (ship)
Icaras (skin)
Classic Tunes 3 - Cold Storage - Messij
Classic Tunes 4 - Cold Storage - Operatiqu
Aqui

Pode ser tirado directamente para a PSP através do jogo ou então aqui.

Ainda não o experimentei porque não tenho espaço suficiente no cartão de memória.

Alguém que possa experimentar que meta aqui a opinião. ;)
 
Aproveito o topico para perguntar se a quem fez os updates ja ganhou naves novas?
Eu ja fiz os updates e so ganhei ainda pistas e ligas :S
Quando é que se ganha as naves? Ando mesmo a nora.
Ja tenho imensas medalhas de ouro e nada :s
 
Wipeout Pure e Updates

Boas!
Ja instalei todos os updates disponiveis no site oficial do jogo mas nao noto nenhuma diferença no jogo em si.
Nao vejo as pistas novas nem as skins nem as naves.
Alguem me sabe dizer como se mete isso a bulir? :s
 
stealth bundled com wipeout

spe01_1209_thumb.jpg

Sony Pictures Entertainment has announced a UMD Video version of the movie “Stealth”, which has a “Wipeout Pure: Stealth Edition” bundled in the disc.

This is the first time Sony bundles a game with the UMD movie. The UMD will contain the full version of the movie “Stealth” (121 minutes, audio/subtitle: Japanese/English) and a special edition of the Wipeout Pure.

The price of the UMD is 4,935 JPY, release date January 25, 2006. US release plan yet to be revealed.

@ pspupdates

Isto dá cerca de quase 35€ (salvo erro) , acho boa ideia , sai mais caro que um UMD video mas acaba por sair bem mais barato que comprar o Wipeout Pure , espero que continuem a lançar 'packs' destes.
 
Última edição:
supostamente este é apenas um dos primeiros ... é para ver se a moda pega e para vazar o stock de wipeout pure que quanto a mim só peca por não ter modo multiplayer na net... :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: para a Sony por esta acção... já agora para quando os jogos em platinum?
 
Platinum talvez setembro do proximo ano ou verao...

Se nao for porporcional como ao Japao.. humm.. talvez la para março..


Parece-me um bom pack, se o encontrar compro-o.
Ja tenho o The Island na mira mas mais um tb nao faz mal a ninguem
 
WipEout Pure (à procura de Editores)

Eu sou um grande fam da saga wipeout, ja venho do tempo da sega saturn quando o wipeout pertencia a Psicnosis e repare que o PURE de PSP e editavel, a minha pergunta e a seguinte Alguem sabe onde eu posso ir boscar editores para o wipeout pure?

Agradecia bastante a quem me podesse dar essa inf. SE EU PODER EDITAR PISTAS E NAVES DO JOGO a PSP PASSA A SER A MELHOR CONSOLA DO MUNDO PARA MIM.
 
Última edição pelo moderador:
Olha, essa não sabia.
Tambem sou do tempo de jogar ao Wipeout 1 da marca da Coruja :)

Se alguem souber como fazer essas alterações, tambem ficava agradecido.
 
Sei que vão estar (ou já estão) uns packs de pistas online para sacanço, mas ferramentas para fazermos as próprias pistas desconheço.
 
Eu sei que e possivel pois ja tenho packs com naves basiados nos jogos SOCOM e no Jak e Daxter. Se alguem sober que tipo de linguagem em que esta feito o WIPEOUT e me diga eu talves conciga faser um editor de pistas e naves, o que eu preciso e de mais info...

Aqui vai uma pequenas infos sobre a historia do Wipeout.

Wipeout foi um jogo criado pela produtora Psygnosis (a selebre curoja) tambem foi a produtora do primeiro Destroction Derby. Em 1995 estes 2 jogos foram lançados, e a primeira plataforma a desfrutar desta maravilha foi a SEGA SATURN. Depois em 1997 saio Wipeout 2097 Foi uma das minhas maiores desilusoes pois os graficos na PSX estavao bastante mal feitos. Em 2000 a sony compra os direitos do Wipeout a Psygnosis e parte da sua equipa de produçao neste mesmo ano sai o Wipeout 3 que finalmente aproveito todo o potencial da PSX e PSONE na altura. Em 2001 Sai o Wipeout 3 SPECIAL EDICION com as pistas e naves do wipeout 2097 totalmente remudeladas no motor grafico usado no Wipeout 3(provavelmente e o melhor jogo da serie) Quando apareceu a PS2 Veio com ela o Wipeout Fusion eu achei o jogo muito bom mas a erros nele que um amante da serie nao pode perdoar como por exemplo o desaparecimento de sertas equipas (ok os lupes pistas em parafuso e quedas livres ate sao bastante porreiros mas nao e a mesma coisa quando a historia nao se interliga) Agora temos o Wipeout PURE, e na minha opiniao e o melhor jogo desde Wipeout 3 S.E. e por isso a PSP ta de parabens as velhas equipas estao de volta e poseram mais algumas. Pra mim PURE esta exelente e PURO a serie.

Para quem quer mais uma meia dusiade naves e pistas no jogo aqui vai um link: http://www.psp-hacks.com/category/16
 
pork e k depois de jogar wipeout aparece no memory stick 1 cena k diz online system info se eu n jogo online?

alguem sabe akela cena sobre o browser interno do jogo? n percebi mt bem isso p.f. explikem me

ja agora digam kal e a vossa nave favorita e digam me tb se para jogar em phantom a puma 1 e a melhor e digam kal e a melhor para os outros niveis tb
 
O browsr interno do wipeout...
Quando acedes a pagina de downloads do wipeout(no proprio jogo), ela é disponibilizada atraves de um browser que o jogo tem so para esse efeito. Se nas configs de rede da psp inserires manualmente outro dns (se estiver auto o browser do wipeout da-te sempre a pag de dow), quando acedes a parte de dows no wpout o dns(configuardo manualmente) reeencaminha-te para outra pagina o que te vai permitir navegar na net.
Acho que basicamente é isto, mas nao sei qual o dns nem para que pagina te reencaminha. Isto é só uma explicaçao por alto pois tbm nunca testei.

Tenta pesquisar no google ha montes de info sobre isso:)

Em relaçao á nave favorita ja existe outra thread sobre isso...
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=95385&highlight=wipeout
 
Última edição:
gamesharing do wipeout pure

Boas a todos, aconteceu.me hoje uma coisa curiosa, ia experimentar pela primeira vez na minha psp a função de gamesharing com o Wipeout, mas nao consegui, o que eu fiz foi:

1ºpusemos as 2 psp's ambas no canal 1 de Ad-Hoc
2º Eu liguei o jogo e o outro rapaz pos a psp em função gamesharing
3º eu Fiz Multiplayer->Create single race -> etc etc até estar tudo pronto
4º A psp do rapaz nao encontrava o jogo...


Agora pergunto...fiz alguma coisa se errado? O que se pode passar? Andei a procura no "Procurar" mas nao encontrei...algem sabe o que se possa passar?

EDIT: encontrei este topico, mas não acabou por ser explicado http://www.techzonept.com/showthread.php?t=98564&highlight=gamesharing%B4
Cumps:joker:
 
Última edição pelo moderador:
Boas a todos, aconteceu.me hoje uma coisa curiosa, ia experimentar pela primeira vez na minha psp a função de gamesharing com o Wipeout, mas nao consegui, o que eu fiz foi:

1ºpusemos as 2 psp's ambas no canal 1 de Ad-Hoc
2º Eu liguei o jogo e o outro rapaz pos a psp em função gamesharing
3º eu Fiz Multiplayer->Create single race -> etc etc até estar tudo pronto
4º A psp do rapaz nao encontrava o jogo...


Agora pergunto...fiz alguma coisa se errado? O que se pode passar? Andei a procura no "Procurar" mas nao encontrei...algem sabe o que se possa passar?

EDIT: encontrei este topico, mas não acabou por ser explicado http://www.techzonept.com/showthread.php?t=98564&highlight=gamesharing%B4
Cumps:joker:

o outro jogador tem de por no menu jogo e em partilha de jogo, e tu tens de ir a teasers e partilhares o demo do jogo. espero ter ajudado... ;) se nao der tenta por no canal automático, tu e o outro jogador. comigo funciona. cumps!
 
Última edição:
o outro jogador tem de por no menu jogo e em partilha de jogo, e tu tens de ir a teasers e partilhares o demo do jogo. espero ter ajudado... ;) se nao der tenta por no canal automático, tu e o outro jogador. comigo funciona. cumps!


Ya ajudou imenso, o que se tava a passar e que eu estava a criar um jogo normal tipo como se fosse por modo ad-hoc no multiplayer e para esse multiplayer é preciso ambas as consolas terem o UMDzinho la dentro :S n fazia a minima ideia k era so a demo :S

Cumps e obg ^^ :joker:
 
Back
Topo