samsung vs nokia

ztres

Power Member
Boas pessoal,:)

estou a pensar oferecer um tlm á minha namorada, após observação de vários modelos estou indeciso entre estes:

samsung E880 - o meu preferido
nokia 6111 - qualidade nokia

a minha duvida é mesmo acerca da qualidade do samsung. alguém por aqui conhece a qualidade dos samsung e em particular do modelo que indico?

outra coisa que reparei foi o preço dispar entre lojas do E880!! ora vejam!!

001tlmvk1.jpg


002tlmbs7.jpg


003tlmrh1.jpg


opiniões precisam-se e já agora se quiserem indicar alternativas até 250 euros, agradeço!!!:)
 
jogregopy disse:
Esse samsung é muito feio e fora de moda... não o queria nem dado! Há telemóveis muito mais recentes e muito melhores

qto á estética é a tua opinião!!!!eu gosto bastante!!!!!!:)

já que atiraste essa afirmação, que tal sugestões dos muito mais recentes e melhores por pelo mesmo preço!!!!:Winkani:
 
É um telemovel muito bom.
Tem muita qualidade de construcção, é sólido, e tem boas specs.

Tenho um colega com um há muito tempo, farta-se de o deixar cair e está sempre a abri-lo e a fechá-lo e continua impecavel sem falhas.

Recomendo.
 
Eu gosto muito do telemovel . E a relação qualidade/preço surpreende :) Será o meu investimento no fim do mês. Nokia? pah...massacrado
 
Roadster_Brabus disse:
É um telemovel muito bom.
Tem muita qualidade de construcção, é sólido, e tem boas specs.

Tenho um colega com um há muito tempo, farta-se de o deixar cair e está sempre a abri-lo e a fechá-lo e continua impecavel sem falhas.

Recomendo.

ha muito tempo? este mesmo modelo? ha quanto tempo o e880 anda no mercado? Ja agora... aproveitando esta mesma thread... Samsung E880 (exclusivo tmn) vs Motorola V1075 (exclusivo vodafone)...que dizem?
 
Algo se passa com este tlm!!!! em todos os sites internacionais aparece mais caro que os SAMSUNG D800 e D820, sempre bem acima dos 300 euros!!!!!
Na ***** custa (livre) 350 euros e na *****, livre, custa 190 euros!!!pq será???? estratégias de mercado????

já agora na ***** o D800/820 custam cerca de 380 euros e o E880 ceca de 350 euros!!!!! mas o D800/820 parece-me bastante superior, até SDcard tem!!!!
 
Não se passa nada. A ***** nesta altura baixa sempre os preços.
Ora vê o MPX220 que eles têm lá por 79.90€.
Nos outros sitios está a 150€...
Antes estava a 259€...
A ***** é uma grande loja mesmo. Tenho lá comprado quase todos os tlms que tive e nunca tive kker prob.
 
é assim, samsung tem bons telefones mas pensa duas x antes de comprares um k seja de abrir pk mais cedo ou mais tarde vais ter probelmas de flex :)

nokia cuidado com o tlms BB5 visto k se comprares trancado a uma rede e o kiseres livrardessa mania vai-te sair um pco cara na rede vodafone pk nas outras redes nao da, mas nao é por isso k os telefones nao deixam de ser bons..

se fosse eu a escolher nao ia nem pra um nem pra outro, ia pra um SE, o grandioso SE k800i ou o menos grandioso SE k750i k msm assim nao deixa de ser uma grande makina.. :p
 
A nivel de qualidade ja usei as duas marcas e actualmente estou com Samsung e bastante satisfeito.
Nokia só mesmo o 3310, e esse simplesmente é o que se sabe dura dura dura.
Tenho o Samsung a pouco tempo 3/4 meses e até agora nada a dizer :)
cump's.
 
Back
Topo