Motorola v360v | Opinião

ich00se

Membro
Boas... sou novato por este forum e preciso de uma ajuda vossa.

Eu queria trocar de telemovel (neste momento tenho um sony ericksson t630), mas nao queria gastar mts euros e foi ai q encontrei este motorola!!! ele vaime custar 75euros se o comprar.

Que acham dele?? relação qualidade/preco??

Há verdade eu n quero uma grande espingarda...quero um telemovel que que nao falhe nas chamadas de voz e seja facil de usar..que seja mt user friendely!!!
Alguem gosta??? Alguem odeia??? Alguem da outra sugestao??? Aguardo reply e desde ja vos fico mt agradecido pela ajuda que me possam dar!!!:)
 
é bem provavel k ja tenhas ido ao site mesmo da motorola ver as caracteristicas do V360v, e digo.t desde já que penso ser um telemovel muito bom para o preço que descreveste,tambem podes dar uma olhada no E1070 (axo k é mais caro nao sei bem o preço), mas sem duvida k o V360v é um aboa opção.
 
Se o que tens neste momento é um T630, não compensa muito comprares um V360. Mas queres trocar porque razão? O actual já não funciona como deve ser?
 
nepia o t630 ta bom..ms eu kero comprar um novo que suporte cartoes de memoria e que de para por mp3 como toke e que fosse em concha..
ou seja...kero mudar....ms sp kero saber se é fixe ou n...e se nao que outro me aconcelham...
desde ja muito obrigado :)
 
Se é isso que procuras num telemóvel e se só te vai custar €75, então é uma boa aquisição. A minha opinião é que para trocar de telemóvel, e tendo tu um T630, devias procurar um melhor.

O V360, embora tenha menos autonomia e a câmara seja praticamente igual, tem o que procuras. Não sabemdo qual a tua operadora, não sei que promoções podes ter como alternativa. :)
 
eu sou vodafone..e é assim..se existir um melhor ate 100euros por favor sugiram..as caracteristicas que mais me interessao sao as seguintes:
- Mp3 como toque de chamada e se der para msg tambem, ainda melhor!!!
-formato do telemovel em concha
-user frendely
-que tenha uma autonomia fx!