Motorola v360v | Opinião

ich00se

Membro
Boas... sou novato por este forum e preciso de uma ajuda vossa.

Eu queria trocar de telemovel (neste momento tenho um sony ericksson t630), mas nao queria gastar mts euros e foi ai q encontrei este motorola!!! ele vaime custar 75euros se o comprar.

Que acham dele?? relação qualidade/preco??

Há verdade eu n quero uma grande espingarda...quero um telemovel que que nao falhe nas chamadas de voz e seja facil de usar..que seja mt user friendely!!!
Alguem gosta??? Alguem odeia??? Alguem da outra sugestao??? Aguardo reply e desde ja vos fico mt agradecido pela ajuda que me possam dar!!!:)
 
é bem provavel k ja tenhas ido ao site mesmo da motorola ver as caracteristicas do V360v, e digo.t desde já que penso ser um telemovel muito bom para o preço que descreveste,tambem podes dar uma olhada no E1070 (axo k é mais caro nao sei bem o preço), mas sem duvida k o V360v é um aboa opção.
 
Se o que tens neste momento é um T630, não compensa muito comprares um V360. Mas queres trocar porque razão? O actual já não funciona como deve ser?
 
nepia o t630 ta bom..ms eu kero comprar um novo que suporte cartoes de memoria e que de para por mp3 como toke e que fosse em concha..
ou seja...kero mudar....ms sp kero saber se é fixe ou n...e se nao que outro me aconcelham...
desde ja muito obrigado :)
 
Se é isso que procuras num telemóvel e se só te vai custar €75, então é uma boa aquisição. A minha opinião é que para trocar de telemóvel, e tendo tu um T630, devias procurar um melhor.

O V360, embora tenha menos autonomia e a câmara seja praticamente igual, tem o que procuras. Não sabemdo qual a tua operadora, não sei que promoções podes ter como alternativa. :)
 
eu sou vodafone..e é assim..se existir um melhor ate 100euros por favor sugiram..as caracteristicas que mais me interessao sao as seguintes:
- Mp3 como toque de chamada e se der para msg tambem, ainda melhor!!!
-formato do telemovel em concha
-user frendely
-que tenha uma autonomia fx!
-que nao seja 3g
-que o envio das msg seja facil e que de para ver a que horas foi enviada uma msg (coisa que no t630 nao tenho e faz muita falta!!)
-agenda e calendario de facil utilizacao

e pronto...basicamente é isto.... ja li alguns foruns ingleses em que 90% das opinioes sao muito positivas mesmo...
e agracedo a ajuda que me foi dada ate agora :)
 
Com o preço a que podes arranjar o V360, é difícil, mas dou-te algumas alternativas tendo em conta que não vais recorrer ao programa de pontos:

Sagem Simply VS3 -- €79.90 -- 240h autonomia
Siemens AF51 -- €79.90 -- 220h autonomia
Nokia 2652 -- 69.90 -- 400h! autonomia
Alcatel 259 -- 59.90 --270h autonomia

Eu pessoalmente ia para o Nokia 2652 uma vez que não precisas de camara e porque tem uma autonomia espetacular. Mas também não tem expansão de memória nem Irda ou Bluetooth. Tens que ver consoante as tuas necessidades e o tipo de uso que vais dar ao telemóvel ;)
 
ich00se disse:
eu sou vodafone..e é assim..se existir um melhor ate 100euros por favor sugiram..as caracteristicas que mais me interessao sao as seguintes:
- Mp3 como toque de chamada e se der para msg tambem, ainda melhor!!!
-formato do telemovel em concha
-user frendely
-que tenha uma autonomia fx!
-que nao seja 3g
-que o envio das msg seja facil e que de para ver a que horas foi enviada uma msg (coisa que no t630 nao tenho e faz muita falta!!)
-agenda e calendario de facil utilizacao

Ora bem com essas caracteristicas, MP3 como toque de chamada por 100€ da Vodafone tens:
Motorola e770v a 100€
Samsung SGH-ZV10 a 130€
Motorola V1050 a 110€
Mas não queres 3G... tens estes a acrescentar à lista do nunyx
Motorola V220 a 70€
Sharp GX17 a 80€
Mas fica sempre a faltar alguma coisa daquilo que tu queres...

Cumps
 
O V360V vem com um auricular mono. Só um auricular. Por isso é que não o vou comprar. Se soubesse onde comprar auriculares extra (stereo) até comprava. Mas não encontro nada...

Nukke.
 
lolol eskecime de acrescentar a lista mais 2 coisinhas...
-bluetooh
-epa e uma camara minimamente aceitavel...

de resto ja tive a ver os telemoveis ke me disseram...vamos la ver...tou a estudar as varias hipotesses..
 
Nukke disse:
O V360V vem com um auricular mono. Só um auricular. Por isso é que não o vou comprar. Se soubesse onde comprar auriculares extra (stereo) até comprava. Mas não encontro nada...

Nukke.
A motorola tem auricular estereo e ate tem para o v360v um com radio FM (http://direct.motorola.com/POR/Web_...290&strPrimaryOption=Acc&lSecondaryOption=34).
Mas se não quiseres original podes comprar uns fones com um jac mais fino ou compras um adptador que e vendido em lojas como a *****.

Ja agora eu tenho um e estou satisfeito com o telemovel mas o uso basicamente para chamadas e tambem gosto do som do mp3.
 
Última edição:
Os que eu indiquei (HS120) são mesmo da Motorola, esses que referiste com FM custam o dobro... Mas quem estiver interessado, pode ver aqui.
 
PDI disse:
A motorola tem auricular estereo e ate tem para o v360v um com radio FM (http://direct.motorola.com/POR/Web_...290&strPrimaryOption=Acc&lSecondaryOption=34).
Mas se não quiseres original podes comprar uns fones com um jac mais fino ou compras um adptador que e vendido em lojas como a *****.

Ja agora eu tenho um e estou satisfeito com o telemovel mas o uso basicamente para chamadas e tambem gosto do som do mp3.

Eu queria mesmo esse tlm... Só que não encontro à venda em lado nenhum os phones... A ***** que eu vi não tinha. É só comprar um adaptador e depois dá com uns phones normais? E os phones não têm de ser motorola? Se encontrar os phones à venda também serve...

EDIT: Estive a ver o catálogo todo de acessórios da *****, e não vi o adaptador... Nem os phones stereo para o tlm... :(

Help me here please. :P

Nukke.
 
Última edição:
Fica aqui uma foto do adaptador junto com o cartão:

adap.jpg


Comprei-o no Odivelas Park
 
A ***** penso que se tem de comprar online e pedir para ir entregar na loja né? Não devem ter lá visto ser uma loja maioritariamente online. A ***** penso não vender ao público. Por isso parece que resta o adaptador... Compraste em que loja no Odivelas Parque? (e a quanto?)

PS: Obrigado a todos pelo contributo :)

Nukke.
 
Última edição:
A ***** vende ao publico sim. Já comprei alguns items online e o serviço é rápido e eficaz. Só tens que te registar.
 
Obrigado nunyx. Após telefonemas para 3 lojas de telecomunicações do Odivelas Parque ainda não consegui encontrar nenhuma que venda o adaptador, que é a solução que mais me interessa porque já tenho uns phones bons... =/ Vou esperar que o PDI me esclareça... :P

Obrigado a todos.

EDIT: 5 lojas... :S (incluindo *****, *****, etc...)

Nukke.
 
Última edição:
Nukke disse:
Obrigado nunyx. Após telefonemas para 3 lojas de telecomunicações do Odivelas Parque ainda não consegui encontrar nenhuma que venda o adaptador, que é a solução que mais me interessa porque já tenho uns phones bons... =/ Vou esperar que o PDI me esclareça... :P

Obrigado a todos.

EDIT: 5 lojas... :S (incluindo *****, *****, etc...)

Nukke.
Pois foi mesmo na ***** vou amanhã ao Odivelas Parque e levo o adaptador( como sempre )e pergunto e depois digo.
 
Back
Topo