mio a701 [PDA+TLM+GPS]

Só vou falar da parte do PDA. Parece-me que esse pda tem uma falha crucial, Wi-Fi ! Sem isso o pda fica muito coxo ( mais que o Dr. House :D ). Mesmo sendo um 3 em 1 acho que devia de ter espaço para esta tecnologia fundamental.
Processador muito bom e sistema operativo recente, um belo conjunto. Um GPS Sirf III também é excelente!
Monitor não posso dizer nada, isso tem que ter/ser telemovel e não podem abusar no tamanho, mas acho que 2.7" pouco para um PDA.
Uma última coisa, para mim falta um slot CompactFlash. Dá-me muito jeito porque a minha máquina fotografica utiliza cartões CF e quando quiseres podes adicionar um dispositivo qualquer num slot SD/MMC ou CF e continuar a ter um cartão de memória, e num pda sem Wi-Fi, é uma falha mortal, para mim.

Espero não te ter baralhado mais, quis só partilhar a minha experiencia com PDA's.
;)
 
Decidi retomar este velho tópico...

Ontem a noite, descobri um fórum sobre este modelo, e lá, existem várias ROM`s, alteradas, nomeadamente com o WM 6.18|

Resultado:

:arrow:Tenho o o WM 6.1, + uns tweaks, no PDA, e estou super contente.

É incrível, o que se pode meter neste PDA.8|

Talvez a minha próxima ROM:



Alguém aqui no fórum tem este PDA?
 
Boas,

Foi o meu 1º Pda, comprei em abril de 2006. Era uma boa maquina, mas depois mudei para os Htc e assim continuei.
Conheço esse forum dedicado a 100% a este modelo, desde a altura que o tive, é um bom forum.
 
Boas.

Descobri-o recentemente.

Infelizmente, não estou a conseguir registar-me....:lol:

Para já, esta ROM que estou usar, funciona bem:

:arrow:GPS funciona

:arrow:SMS funcionam

:arrow:Chamadas idem.

Ainda estou a habituar-me a novas opções...Gostava de ter alguns items, disponíveis no Menu, tais como os processos que estão a correr, a fim de os desligar e não consumir tanta bateria.

De resto, 5*****:002:
 
Mio A701

Comprei um Mio A701 na inauguração da ***** de Gaia. Andei por ai a pesquisar e dizem que há formas de fazer um update à Rom... alguém me pode ajudar com isto? É que não faço a mínima ideia se tal é possivel, ou até legal. Abraço
 
Back
Topo