E1000

e1000!!!!!!

ja k o assunto é o motorola e1000 quero so dizer k eu tenho um e tou muito descontente c este telemovel e n recomendo a sua compra pelas seguintes razões:

- o visor enche-se de pó (e as camaras tambem podendo ficar com esterco entranhado no exterior) no interior e n facil de limpa-lo porque a sua capa requere chaves especiais de fabrica, ou seja, só indo á operadora e enviando para a motorola o telemovel e k se consegue tirar o pó que entra pelas grandes aberturas abaixo do teclado

- o joystick é uma miséria ficando facilmente "viciado" até ao ponto de virarmos para a esquerda e ele vai para a direita no telemovel e vice-versa e na vertical a mesma coisa o que se torna frustrante e quase inutilizavel

- o telemovel nao é nada ergonomico e quase precisamos das duas maos para o segurarmos sendo a parte superior "gorda" e maior q a inferior

-podem correr o risco(elevado) de a iluminação do teclado "pifar" >(
 
miguel149 deves ter tido mesmo mto azar com o teu E1000..
sim é certo q o visor se enche de pó, mas é facilmente limpo retirando a cobertura de plastico do mesmo.. coisa que faço todos os dias em 30 segundos..

e para abrir o E1000 não são precisas chaves especiais de fabrica nenhumas nem enviar o tlm pa motorola... sao simples chaves Torx nº 6 se n tou em erro.

quanto ao joystick concordo contigo. mto mau, apesar de eu achar que por fezes tem a ver som o proprio firmware do tlm, já que se o desligar e voltar a ligar muitas vezes o joystick fica a funcionar bem.

quanto à iluminação do teclado.. tou com o meu e1000 ha cerca de 10 meses e nao tive qq problema a nivel de leds nem nada..
 
O joystick de facto é mau, mas acho q a grande parte dos tlm com joystick dao sempre chatices.. O po é inevitavel.. Alias qualquer material fica com po..
quanto a iluminacao do teclado, nunca tive problemas, mas tive com o ecra, foi a arranjar 2 vezes e agora ja esta bom.
Unico defeito do tlm, bateria dura 2, 3 dias sem fazer chamadas...
 
Back
Topo