Remover riscos na DS

Jintro

O Colaborador
Não, não risquei o ecrã da minha DS Lite (mas houve quem riscasse :confused:).
Aqui está uma dica aparentemente simples para remover alguns riscos menos profundos dos ecrãs das vossas consolas (suponho que também sirva para telemóveis, relógios, etc.)

Check this.
 
Última edição:
Jintro disse:
Não, não risquei o ecrã da minha DS Lite (mas houve quem riscasse :confused:).
Aqui está uma dica aparentemente simples de remover alguns riscos menos profundos dos ecrãs das vossas consolas (suponho que também sirva para telemóveis, relógios, etc.)

Check this.

Isto funciona com cd's e dvd's tb.. usem e abusem.
 
Jintro disse:
Não, não risquei o ecrã da minha DS Lite (mas houve quem riscasse :confused:).
Aqui está uma dica aparentemente simples de remover alguns riscos menos profundos dos ecrãs das vossas consolas (suponho que também sirva para telemóveis, relógios, etc.)

Check this.


GATUNOOOOOOO!!!! Eu é que sofro, eu é que pesquiso e tu é que ficas com os louros... LADRÃOOOO!!!!! :002:

Sim... fui eu que tive o azar de riscar (mto ligeiramente) o touchscreen da DS... O que tem piada é que foi a jogar Wario com cotonetes! Ou seja, ainda menos razão tinha para isto acontecer... mas pronto, há aí gajos que se lembram de tudo é o que vale!

Amanhã já vou testar esta fantástica técnica :x2:
 
Eu já tenho uns riscos que apareceram com a utilização, sabem como é :P jogar wario ware para bater recordes.

Muito boa dica, e não é preciso gastar dinheiro em nada :D

Quando me der na telha experimento.. e talvez ponho umas fotos de antes e depois pra ver se funciona mesmo bem :P
 
Jintro disse:
E se não funcionar, sempre ficam com a consola a cheirar a mentol. :-D

Lol...:-D

E eu que comprei à pouco uma pomada para remover riscos de LCD (DISPLEX), que custou 6,5€ na *****...

É muito fixe, funciona na perfeição...e o ecrã da minha PSP ficou como novo...mas podia antes ter experimentado com colgate ou aquafresh...eheh :P sempre eram 6,5€ que se poupavam :)
 
Para riscos mais fundos em cd's podem usar algo mais agressivo como polidor de carros em pasta.

já experimentei num cd e resulta.:)

Num ecran LCD não sei se será seguro visto o polidor de carros ser muito agressivo. :P
 
Não resulta nos CDs, no caso da DS e afins é pratico porque a alteração é ao nível visual.
Em relação aos CDs, se uma pessoa pensar bem nisso, chega a ser pior.
 
Felizmente que não preciso disso.
Tenho os protectores, e quando não os tinha jogava com cotonetes (do LIDL, passo a publicidade). O que vale é que não jogava na rua :D
 
Felizmente tenho protector de ecrã porque a jogar Elite Beet Agents fiz lá uns riscos.. acham que esta técnica tambem ajuda a remover os riscos dos protectores? Em ultimo caso compro outro...

Ainda bem que tenho protector, uma coisa são aqueles riscozinhos e não incomodam só da para ver em certo angulo outro são aqueles 2 que da para ver mesmo bem e isso incomda e muito.
 
Back
Topo