Thread oficial de discussões do Windows Live! Mail

Já agora, aproveito para responder a algumas perguntas frequentes:

- O Windows Live Mail tem 2GB
- Não é necessário alterar o endereço do hotmail para fazer a migração, assim como esta não apaga as mensagens que tinham antes.
- Já não é obrigatório terem uma mensagem aberta enquanto estão a ver a vossa lista de mensagens, isto é, antes mal clicavam numa mensagem, ela era aberta numa IFrame à parte. Agora isto já pode ser personalizado.

Espero que ajude ;)

Mais questões, coloquem-nas aqui :)

Cumps [[[[[[[[[[]]]]]]]]]]
angelofwisdom
 
DarTaKaum disse:
quem tá a usar está a gostar?

eu já usei 2x o beta, e sai de ambas....
Eu estou a usar E estou a gostar agora... mas da primeira vez que usei, saí porque ainda tinha muita coisa mal... mas agora já gosto ^^

Fork disse:
pra que windowslive mail se o Gmail ta a chegar aos 3 gb?

Sinceramente nao vejo porque mudar

1) Nem todos têem a hipótese de ter uma conta no GMail, já que só trabalha por convites ;)
1.1) Mas quem precisar de convites pode sempre pedir aqui :-D
1.1.1) Ou numa nova thread, mas eu garanto que dou pelo menos um ^^
1.1.2) Ou dois :P

2) Eu estou no GMail há mais tempo que no Windows Live!. Na altura o GMail compensava imenso. Agora apenas compensa bem.

3) O GMail é melhor que o Live na minha opinião, mais porque o Live está todo amaricado e o GMail não se preocupa tanto com a interface, mas sim com a funcionalidade. E até tem chat!!!

4) Mas se tu usares o GMail não tens aquela cena gira do messenger dizer-te quantas mensagens tens xP
É claro que nem todos precisamos disso, mas já vi que já serviu para influenciar a decisão de algumas pessoas... pelo menos por aqui preferiram o Live porque dava para ter notificações de novo mail. Devem estar esquecidos do GMail Notifier...

5) Eu prefiro o GMail que o Live, mas é só uma opinião pessoal. E ter 5GB (3GB GMail + 2GB WLMail) dá sempre jeito, não? :D

Cumps [[[[[[[[[[]]]]]]]]]]]
angelofwisdom
 
4) Mas se tu usares o GMail não tens aquela cena gira do messenger dizer-te quantas mensagens tens xP
É claro que nem todos precisamos disso, mas já vi que já serviu para influenciar a decisão de algumas pessoas... pelo menos por aqui preferiram o Live porque dava para ter notificações de novo mail. Devem estar esquecidos do GMail Notifier...

Uso mac :P no MSN cwap here.

E também posso disponibliizar alguns convites. Eles ainda dao convites ou quando acabar acabou?
 
angelofwisdom disse:
Eu estou a usar E estou a gostar agora... mas da primeira vez que usei, saí porque ainda tinha muita coisa mal... mas agora já gosto ^^



1) Nem todos têem a hipótese de ter uma conta no GMail, já que só trabalha por convites ;)
1.1) Mas quem precisar de convites pode sempre pedir aqui :-D
1.1.1) Ou numa nova thread, mas eu garanto que dou pelo menos um ^^
1.1.2) Ou dois :P

2) Eu estou no GMail há mais tempo que no Windows Live!. Na altura o GMail compensava imenso. Agora apenas compensa bem.

3) O GMail é melhor que o Live na minha opinião, mais porque o Live está todo amaricado e o GMail não se preocupa tanto com a interface, mas sim com a funcionalidade. E até tem chat!!!

4) Mas se tu usares o GMail não tens aquela cena gira do messenger dizer-te quantas mensagens tens xP
É claro que nem todos precisamos disso, mas já vi que já serviu para influenciar a decisão de algumas pessoas... pelo menos por aqui preferiram o Live porque dava para ter notificações de novo mail. Devem estar esquecidos do GMail Notifier...

5) Eu prefiro o GMail que o Live, mas é só uma opinião pessoal. E ter 5GB (3GB GMail + 2GB WLMail) dá sempre jeito, não? :D

Cumps [[[[[[[[[[]]]]]]]]]]]
angelofwisdom

O gmail não precisa de convites há muito tempo mesmo....
 
Entao o gmai e spammer pois eu tenho pra dar LOL

Afinal precisas invite amigo



Can I sign up without the invitation code? Or without a mobile phone?

You need to receive and enter a special invitation code in order to create an account. Currently, we are only sending these codes as text messages to mobile phones. So you will need to have a mobile phone with text message capabilities (most phones have this) and the invitation code itself. One of the reasons we are offering this new way to sign up for Gmail is to help protect our users and combat abuse. Spam and abuse protection are two things we take very seriously, and our users have been very happy with the small amount of spam they've received in their Gmail accounts. We take many measures to ensure that spammers have a difficult time sending their spam messages, getting these messages delivered, or even obtaining a Gmail account (spammers will often use many different accounts to send spam). Sending invitation codes to mobile phones via SMS is one way to address this, as the number of accounts per phone number can be limited.
If you want to open an account a different way, you may want to ask a friend with a mobile phone to receive an invitation code for you or to ask someone you know who already has a Gmail account to email you an invitation.
 
Última edição:
eu uso o meu passport no msn associado a conta do hotmail, eu gosto do hotmail e nao mudo para gmail (apesar de usar) para nao mudar todos os registos d forums e assim... e gosto d saber kd recebo mails no messenger.

kd usei o live tava mt "complicado" e cheio de coisas, nao gostei... o gmail o k tem é simples e mt mais rapido... e os 2gb pouco me dizem.... os 250mb chegam-me perfeitamente...

alguém k esteja a usar o live mail k poste um PS sff, para ver s mudou alguma coisa desde a ultima x k usei...
 
Screenshot do WLM > personalizado à minha maneira < :

wlmmx7.png


Prodigy disse:
O gmail não precisa de convites há muito tempo mesmo....
Onde é que viste isso?????? Não só são obrigatórios os convites, como eu ainda tenho 90, e ainda há gente no eBay a vendê-los!!!!!! :-D

sLiNk disse:
Como é que eu posso experimentar o Windows Live Mail?
A thread que eu tinha indicado lá em cima já tem essa questão, mas não sei se o membro conseguiu entrar...
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=90182

;)

Cumps [[[[[[[[[[]]]]]]]]]]
angelofwisdom
 
Última edição:
Não está assim por defeito.
Existe a exibição clássica (a que eu usei durante bastante tempo) e a exibição Live!

Agora mudei de novo para a Live! e ficou a tal porcaria que ninguém (ok, nem que seja só eu) gosta.
Depois é só personalizar:
wlmpercm0.png


Estas são as minhas opções ;) e assim já gosto ^^

À pergunta "Como é que se faz para migrar uma conta normal do Hotmail para o Live! Mail?", já não sei mesmo responder...é que vejo bastante gente a ter problemas :confused:...para mim foi fácil...
Quando maomé não vai à montanha, a montanha vai a maomé :-D

Enfim... se alguém souber fazer a migração, feel free para a explicar :p

Cumps [[[[[[[[[[]]]]]]]]]]
angelofwisdom
 
Última edição:
Foi aí que EU entrei :) Ainda bem que tiraste um screenshot! Assim dá para mostrar aos outros membros como é que EU fiz também :D
 
Back
Topo