Um Bom Telemovel Para Comprar

megajr

Banido
Boas pessoal Gostava de saber as vossas opinioes para isto, para comprar um telemovel.
sem ser nokia.
espero as vossas opinioes
obrigado
 
Quais são as características que pretendes que tenha no que diz respeito a formato do telemóvel, leitor mp3, rádio, autonomia, máquina, etc?
 
Se queres um telemovel, com um bom Leitor MP3, boa qualidade de som, boa camera fotografica, boa autonomia podes optar por um Sony Ericsson, mais precisamente o W800i ou agora o recente W810i que é um makinãozorro e tem umas cores no visor, mais vivas que o W800i.
 
Ou se não ligares tanto à música podes ir pelo K750i que é um pouco mais barato, e há quem o prefira ao W800i por causa da cor. Mas para a música e tendo em conta que traz uns bons fones e um cartão de 512MB, o W800i uma escolha bem melhor.

Se o preço não fôr uma barreira, tens também o W810i que é preto e já vem com umas colunas portáteis (MPS-60).

Qualquer um destes 3 modelos tem uma autonomia de 350h a 400h, câmara de 2MP com flash e autofocus (excelente máquina), bons reprodutores e gravadores de som, têm rádio, Bluetooth, Irda e capacidade de expandir a memória até 2GB (4GB no W810i).
 
Tens a certeza de que o W810i ja tem colunas portateis incorporadas no pack?
Os que tenho no meu ponto de venda não vem com as mesmas incluidas.

Apenas o pack normal de equipamento, auricular, borrachas para auricular, cabo de dados, software e cartão de memória, se a mesma não me falha :-D ...
 
Não é em todas as lojas que já vem com as colunas portáteis (claro que o preço é um pouco maior por isso). Mas vem assim pelo menos na ***** e *****.
 
Bom telemóvel

Preço:Menos de 120€

Rede:Tmn

Caratristícas:Mp3, Radio, autonomia, Câmara fotográfica, Bluetooth, Net, Cartão de memória.
 
Ah, és TMN, já podias ter dito. Mas mesmo assim, um telemóvel que tenha essas características todas por menos de €120, só se for através de uma promoção ou programa de pontos... Por menos de €120, falta sempre uma dessas características, principalmente o cartão de memória ou mesmo a possibilidade de expansão de memória...
 
Boas...

Por um pouco mais de 120€ ----> 169€ da TMN tens este:

SAMSUNG Z500

samsungz500.gif


* Megapixel camera (1152 x 864 pixels) with 2x digital zoom + VGA second camera (640 x 480 pixels)
* Video calling / video camera
* Internal display: TFT LCD, 176 x 220 pixels, 262,144 colours
* External display: OLED-LCD, 80 x 64 pixels, 65,536 colours
* MP3 Player (MP3/AAC/ACC+)
* 64-voice polyphonic ringtones
* Messaging: SMS (with learning T9), MMS, E-Mail (POP3, IMAP4, SMTP)
* Games: Powerinlinex, TheLastAge plus downloadable Java games
* Wallpaper & animations
* Phonebook (max 1000 entries) with Photo Caller ID
* Personal Information Management: Calendar, Scheduler, To do list, Short cut, Clock /
Worldtime, Alarm (snooze/once/daily), Currency converter, Calculator, Memo book, vCard, vCalendar
* WAP 2.0, GPRS, class 10
* Memory: 50 Mbytes internal memory plus 35 Mbytes microSD memory card (expandable)
* Connectivity: Bluetooth™ (version 1.1), USB (version 1.1), IrDa, Sync ML (version 1.1.2)
* Tri Band (GSM 900 + 1800 + 1900 MHz) plus 3G (UMTS 2.1 GHz)
* Size: 89 x 45 x 25 mm
* Weight: 95g
* Talktime: 3.4 hours (2G) / 2.2 hours (3G)
* Battery standby: 260 hours (2G) / 200 hours (3G)
 
E já é muito bom haver um tele com aquelas características àquele preço. Eu tive sorte com o meu K750i. Foi só €140 com 1200 pontos. Mas isto foi na Optimus...
 
jamiro disse:
ya

tive a ver no ebay..

ja se arranja por 150€ o w800i

O W800i com todos os acessorios custa mais do que isso! Por 150€ arranja o k750i, agora o W800i nao me parece.... pelo que tive a ver....

Por 120€ arranja-se na boa o E1000 em Portugal (e por pouco mais o K750i...), e com garantia.
 
blueplayer disse:
O W800i com todos os acessorios custa mais do que isso! Por 150€ arranja o k750i, agora o W800i nao me parece.... pelo que tive a ver....

Por 120€ arranja-se na boa o E1000 em Portugal (e por pouco mais o K750i...), e com garantia.

eu tive la a bocado.. e tava um..

a umas 4h.. ja faltavam poucos minutos pra acabar na altura!
 
Back
Topo