14 de Julho, uma grande surpresa para a PSP

silenx

Power Member
No próximo dia 14 de Julho, de amanhã a oito dias, a Famitsu vai efectuar uma espécie de anúncio bombástico para a PSP. Trata-se de um novo jogo, muito especial, do qual a revista japonesa já prometeu que irá ter as primeiras imagens e informações em exclusivo. E que jogo será? Infelizmente, ninguém sabe ainda…
De acordo com as pequenas linhas que a Famitsu partilhou com o resto do mundo (mais no sentido de espicaçar do que propriamente de informar), este título será a sequela de uma grande série já implementada no mercado. Ou seja, agora ainda ficámos mais curiosos do que antes.
Tal como já foi dito anteriormente, a revista será lançada na sexta-feira da semana que vem, mas contem com novas informações alguns dias antes disso. Isto porque mal a revista chegue à gráfica, as fugas de informação deverão começar a trabalhar…
fonte:http://www.g4mers.com/news.aspx?id=3670

Dia 14! Countdown para isso :) Aceitam-se apostas...lol...tou a brincar...
Agora a sério, que jogo poderá ser? Hmmmm, uma "sequela" de uma GRANDE série"....




GRANDE série (Na PS2 já vai no n.º 12...), assim num flash, vejo uma: Final Fantasy.
Será que o jogo vai ser o Final Fantasy VII: Crysis Core? Ninguém sabe...só estou a dar o meu palpite...
Outra "grande" série....poderá ser o Gran Turismo 4 Mobile?! Talvez... mas....apesar da data de lançamento deste ainda não estar definida, tudo aponta para que seja no final do ano...
...o que me deixa com mais espectativas em relação à possibilidade de ser o
Final Fantasy VII: Crysis Core :D
Eu, que sou fã de Final Fantasy, ficaria nas nuvens com um anúncio destes...mas se viesse o GT4 também não me importava mesmo nada :)




De qualquer forma, isto foi a minha opinião....e a vossa? Que jogo é que pensam que será anunciado no dia 14 de Julho?... Opinem! :P
 
Quase sem duvida GT Mobile... e assim espero que seja.. vendi o meu GT4 a pouco tempo .. e já sinto falta :'( mas pode ser um Devil May Cry por exemplo ou God Of War :wow: mas para ser a Famitsu a anunciar estou a espera de um jogo daqueles lados... mas o FF Crisis Core não é uma revelação já se sabia que ia existir, o Tekken tambem ja foi anunciado e quase a sair...

Como sempre... esperar é a unica coisa a fazer :P
 
Encontrei isto ao fazer uma pesquisa no google:
http://www.gamasutra.com/php-bin/news_index.php?story=8378

Predominant Japanese video game print magazine Famitsu has released the results of its reader poll on the favorite 100 games of all time, and the results show Square Enix's Final Fantasy and Dragon Quest franchises dominating the top positions, taking up 7 of the top 10 positions, with 2001's Final Fantasy X the top title.
Hmmm...será que vai ser mesmo um Final Fantasy? Eu sei que tinha sido anunciado...mas ainda não há nenhuma data 100% em concreto..
Mas se fosse o GT4 ia ser LIIINDO também :)


Mas agora que falaste no sentido de ser uma revelação puzeste-me a pensar.... És capaz de ter razão.... esperemos :)
 
silenx disse:
Encontrei isto ao fazer uma pesquisa no google:
http://www.gamasutra.com/php-bin/news_index.php?story=8378


Hmmm...será que vai ser mesmo um Final Fantasy? Eu sei que tinha sido anunciado...mas ainda não há nenhuma data 100% em concreto..
Mas se fosse o GT4 ia ser LIIINDO também :)


Mas agora que falaste no sentido de ser uma revelação puzeste-me a pensar.... És capaz de ter razão.... esperemos :)

Sem contar ainda com o facto de que o GT estava planeado para a PSP desde a saida da consola... mas eles não revelaram nada este tempo todo, logo seria uma grande revelação, sem contar ainda que podia "reviver" as vendas do GT4 para PS2 :P e isso era uma estratégia exelente
 
Eu cá acho que o Super Mario cansou-se e saltou de "tubo" para a PSP :D

Agora falando mais a sério se fosse o GT Mobile acho que ia compra-lo logo a correr :D
O FF nem tanto, talvez jogasse se saisse o demo...
 
Final Fantasy ou Gran Turismo Mobile são sempre grandes revelações. :)

Espero que seja um destes. Nunca joguei nenhum Final Fantasy e talvez começasse agora. Gran Turismo é...Gran Turismo, seja onde for. :)

Ou pode dar-se o caso de não ser nem uma coisa nem outra... :p
 
Mr.Eko disse:
Final Fantasy ou Gran Turismo Mobile são sempre grandes revelações. :)

Espero que seja um destes. Nunca joguei nenhum Final Fantasy e talvez começasse agora. Gran Turismo é...Gran Turismo, seja onde for. :)

Ou pode dar-se o caso de não ser nem uma coisa nem outra... :p

Como nunca jogaste FF aconselho-te a esperar pelo emulador PSX e o belo do FF7 :P é o melhor para comecar
 
Memphis disse:
Existe algum Gran Turismo para a PSP?

dsc lá a pergunta ... mas tu n és deste planeta pois não?

que raio de pergunta meu ... sinceramente

anda tudo doido para que o mesmo saia visto que foi anunciado desde que a consola saiu para o mercado e a partir daí nada mais se soube e tu ainda fazes essa pergunta!?!? ainda por cima nesta thread estamos a falar disso mesmo ...

leste a thread na diagonal e contribuiste com mais uma moedinha para a associação do SPAM
 
Morpheus, Relax dude ;) eheh...eu sei que isto às vezes enerva mesmo...mas ..no stress :P


Quanto a...
Thunderh disse:
Como nunca jogaste FF aconselho-te a esperar pelo emulador PSX e

o belo do FF7 é o melhor para comecar
That's soooo true :) Eu joguei vários FF...mas o melhor de sempre foi mesmo o FF VII...o enredo..as personagens...os pormenores deliciosos....enfim...que saudades de um jogo como esse :)

Por falar em FF, li num sei onde que este que vai sair pra PSP vai ser um RPG mais virado para a acção... espero que não façam uma banhada qualquer... porque a saga tem uma GRANDE reputação a manter!! Ai Square Enix! Não nos desiludas, nós, os fãs ... :)
 
Já que estamos a falar de FF, deixo aqui informções sobre o Final Fantasy Crisis Core para PSP:

GameSpot
IGN

Deixo dois sites mas a informação e praticamente a mesma, mas e por estas razões que penso que não e mais um Final Fantasy... já tem mais dados e imagens que o GT Mobile (que a unica imagem que há é o UMD do jogo e a capa que em comparação com outros jogos ja tem mudanças (peguem em qualquer jogo e reparem no canto superior esquerdo (muito obrigado pela correcção paperless) e as supostas screens parecem saidas da PS2 e foram usadas na saida do GT4 (o famoso celica a passear-se a beira mar :P))

1098944708_PSP_GT4Mobile.jpg
 
Última edição:
Thunderh disse:
Como nunca jogaste FF aconselho-te a esperar pelo emulador PSX e o belo do FF7 :P é o melhor para comecar

Mas não existem FF anteriores a esse? Tenho medo de não perceber nada da história... :lol:

Mas sim, quando sair o emulador é quase certo que o vou jogar. ;)
 
Mr.Eko disse:
Mas não existem FF anteriores a esse? Tenho medo de não perceber nada da história... :lol:

Mas sim, quando sair o emulador é quase certo que o vou jogar. ;)
Sim..até ao VII sairam 6 jogos.
Não há perigo! Podes jogar na boa ;) Cada FF tem a sua própria história...mas o espirito da saga permanece em todos....e ISSO...é que cria toda a magia...:)
 
Mr.Eko disse:
Mas não existem FF anteriores a esse? Tenho medo de não perceber nada da história... :lol:

Mas sim, quando sair o emulador é quase certo que o vou jogar. ;)
Já há uma quantidade enorme de FF! :P e há mais um para sair agora (Final Fantasy 12 para PS2) e há (sem contar com o da PSP) 2 Final Fantasy anunciados para PS3 :P até agora, mas está descansado que as historias não estão ligadas (exepto FF 10 e o FF 10 - 2 que eu conheça)
 
Diga-se que o Final Fantasy VII: Crysis Core, anunciado para a PSP, têm precedências históricas!

Jogamos na pele do Zack (um soldier...), amigo do Cloud (personagem principal, para quem não sabe...).
No FF VII apenas o viamos (ao Zack) em algumas cut-scenes e em poucos sítios...mas neste jogo vamos saber realmente a sua história e jogá-la :)
Por isso...quem não jogou o FF VII não vai perceber a grande fatia do bolo...
 
silenx disse:
Diga-se que o Final Fantasy VII: Crysis Core, anunciado para a PSP, têm precedências históricas!

Jogamos na pele do Zack (um soldier...), amigo do Cloud (personagem principal, para quem não sabe...).
No FF VII apenas o viamos (ao Zack) em algumas cut-scenes e em poucos sítios...mas neste jogo vamos saber realmente a sua história e jogá-la :)
Por isso...quem não jogou o FF VII não vai perceber a grande fatia do bolo...

Pois esqueci-me ... o que mais importa para esta secção foi o que esqueci :P :lol: mas eu quero e jogaro FF 7 primeiro... :P isso é o importante
 
Thunderh, queres ter uma experiência de Final Fantasy VII à maneira? ;)
Faz o seguinte (como eu fiz..):
  1. Jogas o jogo. Essencial ser em 1.º. Podes jogar na PSOne, no PC, ou então esperares para o final do ano e jogar na PSP :);
  2. Vês este filme: Final Fantasy VII - Advent Children. Existem em DVD e mesmo em UMD!;
  3. Por último vez este anime...Final Fantasy VII - Last Order.
Fazes isto e tens uma full experience de Final Fantasy e descobres uma das mais maravilhosas histórias de fantasia alguma vez criadas no mundo dos videojogos :D

Depois, claro, quando chegar o FF VII - Crysis Core, indispensável ;)







Mas back on topic... para o pessoal que ainda não deu a opinião... que jogo pensam que será anunciado no dia 14? ;)
 
Última edição:
Back
Topo