Ridge Racer

Memphis

Power Member
Como guardar profiles diferentes em saves diferentes?

Tenho 2 profiles e queria um save para cada um, mas quando vou a gravar só me pergunta se quero substituir o existente, não me pergunta se quero gravar num novo save.

Alguem me consegue ajudar?
 
Memphis disse:
Como guardar profiles diferentes em saves diferentes?

Tenho 2 profiles e queria um save para cada um, mas quando vou a gravar só me pergunta se quero substituir o existente, não me pergunta se quero gravar num novo save.

Alguem me consegue ajudar?
Hmm..eu não tenho o Ridge Racer...mas tenho 4 jogos para a PSP e o sistema de saves é igual para todos eles..por isso o Ridge também não deve fugir à regra....

Não vejo o problema de criares 2 saves...ele pergunta-te se queres substituir o existente porque estás a guardar sobre o "mesmo slot"/mesmo save.

Se reparares, quando no menu escolhes save, aparece o teu save...e depois se clicares com a seta direccional para baixo podes gravar em slots vazios...

É assim que eu gravo vários profiles nos jogos... como p.e., no Wipeout e Burnout...

Espero que seja esse o problema ;)


O PSPlayer, aqui do fórum, p.e., tem o jogo...Se isso ainda não resolver o problema pergunta-lhe a ele por PM ;)
 
Última edição:
O que eu queria era mesmo 2 saves, mas o problema é que tou no menu save/load, escolho save e ele mostra-me logo o o meu save, com a data, hora e tamanho e pergunta logo directamente "Do you want to overwrite the data?", "Yes or No", se ponho "Yes" grava por cima, se ponho "No" sai do menu, se tento puxar para baixo ou para cima não faz nada... já tentei todas as teclas e nada, ou o "X" para confirmar ou o "O" para voltar atrás. :(

O jogo é original, será mesmo "defeito" do jogo?
 
Memphis disse:
O que eu queria era mesmo 2 saves, mas o problema é que tou no menu save/load, escolho save e ele mostra-me logo o o meu save, com a data, hora e tamanho e pergunta logo directamente "Do you want to overwrite the data?", "Yes or No", se ponho "Yes" grava por cima, se ponho "No" sai do menu, se tento puxar para baixo ou para cima não faz nada... já tentei todas as teclas e nada, ou o "X" para confirmar ou o "O" para voltar atrás. :(

O jogo é original, será mesmo "defeito" do jogo?
Estranho...como não tenho o jogo, não te sei dizer mais nada, sorry...
Não será que existe alguma opção no menu que dê para modificar o sistema de saves? sei la :)

De qq forma tenta procurar pelo google ou então pergunta mesmo por PM ao PSPlayer
 
Eu tambem tenho o jogo e é mesmo assim, cada profile com o seu save o teu profile é o teu save basicamente.

O burnout é igual..e se nao me engano muitos outros jogos, um que me lembro que nao tem é o Lord of the rings: Tactics
 
O problema é que ele só grava num save... não é um save para cada profile!

E se estás com um profile na tour 6 e crias um novo profile, quando esse novo profile vai gravar, grava por cima do outro e fica o outro eliminado!

Não tem lógica!

Ou devia dar para fazer save/load de cada save ou devia gravar tudo no mesmo ams ter um menu para escolher o profile e ler a info daquele profile no save.
 
Ja percebi o teu problema eu como nunca fiz um segundo profile n sabia.. vou experimentar ja te digo qualquer coisa.

UPDATE: Pois é, o jogo é mesmo assim.. só usando um cartao com cada save ou entao fazeres backup cada vez que quiseres jogar com o outro save.. lawl.
 
Última edição:
Eu queria mesmo para instalar na própria PSP. Se tou num local sem PC e preciso de mudar o nome da pasta do saves é logo directo...
 
Comprei o jogo a passado semana (desgraço-me :p )....
Não é um Burnout (não encontro em nenhuma loja por estas bandas, por isso estou esperançado que venha em platinum...) mas é bastante bom!
A minha questão é:
Os numeros/letras que aparecem na parte de baixo do ecrã quando se faz load do profile são algum código para inserir nalgum sitio? Tipo como na demo de Loco roco?
 
Memphis disse:
O Ridge Racer não é nenhum Burnout?
Pois não e ainda bem, é muito superior ao Burnout e NFS, etc...

Eu não tenho o Ridge Racer (ainda...) mas acho que não o podes comparar assim com o Burnout... O Burnout é muito bom, e acredito que o Ridge Racer também seja :)

Só que são jogos com estilos e modos de jogo diferentes, apesar de serem os dois de carros.

Além disso, eu já tive oportunidade de jogar o Ridge Racer, e, como tenho o Burnout Legends, senti que em termos de condução não é igual, e que, por exemplo, a noção de velocidade no Burnout é bem mais acentuada! Além disso o Burnout tem modos de jogo que o Ridge Racer não tem e vice-versa..

São ambos bons jogos, mas acho um bocado injusto estares a fazer um juízo de valor sem factos..
 
Memphis disse:
O Ridge Racer não é nenhum Burnout?
Pois não e ainda bem, é muito superior ao Burnout e NFS, etc...

Isso é a tua opinião, não a minha...
Eu prefiro a sensação de velocidade do Burnout, que até parece que me rasga os olhos!!!!!
No Ridge Racer, as primeiras corridas são um bocado "mornas", depois começa a aquecer. Mais diferenças? Mil e uma se quiseres, mas como disse, o jogo é bastante bom mas o prefiro sem dúvida o Burnout...
Em relação á minha questão é que nepias....
És fã e não sabes se aqueilo são codigos ou algo parecido?
 
Memphis disse:
O Ridge Racer não é nenhum Burnout?
Pois não e ainda bem, é muito superior ao Burnout e NFS, etc...
Faço tuas as minhas palavras. O Ridge Racer é fenomenal, e já testei todos os jogos de carros da PSP, e esse foi o que eu mais gostei até agora. Só o largei quando cheguei ao fim (o jogo que eu gastei mais tempo, foi o NFS Rivals, em que fiz mais de 1000 corridas e umas 60 horas de jogo) Em relação aos saves, tens duas hipóteses: Renomeias o save pelo PC, ou renomeias através de um FileExplorer (caso tenhas a 1.5). Dá-te trabalho, pois, mas responde àquilo que queres.
 
Bem, agora que já tenho o Burnout para PSP (Platinum) posso dizer que numa primeira impressão (provavelmente tambem numa 2ª) tenho que vos dar razão...
Antes de mais vou curtir um pouco mais o Ridge Racer depois vou tebntar habituar-me à condução "nervosa" do Burnout, que em relação ao Revenge, parece que deu 2 passos atrás :sad: !!
Interessantes são os modos de jogo recuperados de outros Burnout, como o "Pursuit".
BURNOUT PS2 RULES :wah: BURNOUT PSP :confused: HUMMM I DON'T KNOW
 
Back
Topo